Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

18.9.12

Todos deveriam ser iguais diante da lei e a lei deveria ser igual diante de todos



O trabalho realizado pela Promotora de Sena, Vanessa Macedo, é uma iniciativa louvável, esse sim pode ser considerado como uma ação justa, transparente e imparcial, segundo ela mesma esse procedimento está sendo realizado em todo órgão empregador, pare averiguar possíveis irregularidades.

Em Tarauacá a situação é completamente diferente, não se ver ações do MP objetivando fiscalizar nada, que aliás, diga-se de passagem, é sua função primordial, agora está provado que a eficiência das promotoras era só contra Vando Torquato, porque hoje as irregularidades estão acontecendo de forma aviltante e nada  acontece.

Atualmente, a prefeitura de TK está parecendo um casarão mal assombrado, de tanto fantasma que abriga, dentre os fantasminhas premiados com o “bom coração” de Marilete Vitorino estão: Junior Abud, Geila Rocha, Cleuma Rocha, Junior Feitosa, entre outros, todos morando em Rio Branco e recebendo pelo município de Tarauacá.

Além disso, o que dizer de uma prefeitura que paga duas vezes no mesmo mês alguns serviços prestados e coincidentemente no dia da tão falada passeata?

O que pensar de uma administradora que permite o seu Secretário de Finanças Claudio Moura, abastecer seu maquinário particular por conta da prefeitura, essa um amigo presenciou e me disse, “estava no posto do Mourão, abastecendo meu carro às 7:30h da manhã do dia 28 de junho, quando chega uma caçamba e uma retro escavadeira de propriedade do Sr. Claudio Moura, os motoristas pediram para completar e o frentista perguntou se era por conta da prefeitura e os dois afirmaram que sim”.

A justificativa das autoridades, aqui em questão, é que não trabalham em cima de denuncias anônimas, mas o que dizer das denuncias que são feitas pelo vereador Luiz Meleiro? Um parlamentar, que além de RG e CPF tem um cargo público outorgado pelo povo?

Quando os representantes da justiça querem fazer seu papel, não se escondem atrás de subterfúgios inócuos, muitos menos esperam as denuncias chegarem às suas mãos, quando são imparciais vão em busca dos indícios, que no caso específico de Tarauacá são gritantes e chagam a ser amorais.

Nenhum comentário: