Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

28.8.12

De volta às batalhas





Muito relutei antes de decidir que voltaria com meus posts, na verdade em alguns momentos cheguei a conflitar comigo mesmo, mas vejo que não posso ficar alheio a esse processo, principalmente quando vejo coisas acontecendo que fogem aos padrões da ética e da democracia.

Nas poucas vezes que estive on line em meu Face, durante esse período, as pessoa perguntavam ansiosas como eu vejo o cenário político em TK nesse momento atual e eu sempre dizia que estava observando, para não correr o risco de cometer injustiças e fazer análises tendenciosas, pois bem agora já sei exatamente o que dizer, porque já construí  um raciocínio acerca do questionado.

Em Tarauacá temos duas chapas que concorrem ao majoritário, de um lado Rodrigo Damasceno e Chagas Batista e de outro Marilete Vitorino e Chico Batista. O que se tem visto são movimentos diários como carreatas, passeatas, cicleatas e todas as ATAS que podemos imaginar em favor dos dois candidatos, isso pode nos dar uma visão irreal do verdadeiro contexto e muitos se amedrontam dizendo que a disputa está confusa.

Eu já me decidi e minha decisão não poderia ser outra, VOTO E PEÇO VOTO PARA RODRIGO DAMASCENO, por acreditar que é a única forma de viabilizar a reconstrução de Tarauacá, como o seu próprio slogan de campanha já diz. Quanto a Marilete Vitorino não poderia, em nenhuma hipótese me unir a essa senhora, por ter a convicção que não é merecedora de administrar TK nos próximos quatro anos e esse desmerecimento se dá por vários motivos que irei citando no decorrer deste mês que ainda falta para o dia da eleição.

Em resumo, todo esse preâmbulo foi pra dizer que estou de volta e embora as ameaças sejam constantes decidi participar do processo diretamente e como cidadão taraucaense também dar minha parcela de contribuição no ressurgimento de uma TARAUACÁ MAIS DIGNA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos Lá irmao entao entra logo detonandoooo apagando fogo com Gasolina...como dia o crica...

kkkkkkkkkkkkkkk