Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

31.8.12

Campanha milionária de Marilete Vitorino: muito dinheiro e pouco benefício para o povo


Já tinha visto muito “esquema” de campanha e muitas formas de se conseguir recursos para bancar os gastos e custear o voto do povo que deveria ser por consciência, no entanto Tarauacá supera tudo já visto até hoje, a campanha do 55 foge de tudo que se pode denominar como convencional e legal.

Em um post anterior já havia dito que Marilete Vitorino e Chico Batista pagam para terem volume de pessoas em seus eventos, porque é única forma de terem a presença da população nos arrastões e comícios, tendo em vista a rejeição da dupla, mas vejo que é importante esclarecer a fundamentação da operação ilícita que ocorre da seguinte maneira:

Alguns comerciantes que apoiam a prefeita como o Sr. Valdomério, mais conhecido como Tonga, do Comercial Vander e o Sr. Paulo do Mercantil Central, emitem notas falsas, com pagamento de mercadorias e produtos fantasmas, mas na verdade o valor é devolvido quase na totalidade para a prefeita investir na campanha milionária que vem fazendo. O pagamento é feito pelos próprios comerciantes ou então no famoso escritório da Sra Luziene, que no momento responde pela contabilidade da prefeitura.

Só para se ter noção das proporções financeiras da campanha de Marilete, nesse tempo que estava na administração do município não fez nenhuma obra de relevância, só guardando recursos para gastar na eleição, segundo minhas contas, por baixo, dá algo em torno de uns 4 milhões de reais, some-se a isso o pagamento de notas frias feitas por alguns comerciantes e ainda os dois milhões chegados ontem para serem usados como recurso de campanha.

Então povo de Tarauacá peça dinheiro, passagem, medicamentos, consultas, sacolões e tudo quanto mais precisarem, porque recurso, melhor dizendo dinheiro a Coligação Tarauacá em Boas Mãos tem muito. Dinheiro que deveria ter sido usado para proporcionar melhorias e bem estar para o povo de Tarauacá e como não foi assim utilizado a população tem todo direito de usufruir minimamente dele, mesmo que não seja da forma convencional. 

É importante lembrar, que a distribuição de dinheiro e os abraços de Marilete Vitorino duram só até 07 de outubro, passado esse período o povo não terá vez, portanto se escolherem  o 55 o sofrimento será por quatro longos anos.




Um comentário:

Victinho disse...

Meu caro Fábio Andrade,

Tanto na política como na vida é assim mesmo, há certas situações em que é preciso dá um passo atrás para em outro momento dá dois passos à frente.

O que precisamos analizar sem prejuízo da razão, é qual o melhor candidato para o verdadeiro e definitivo desenvolvimento de nossa querida cidade de Tarauacá, no Acre.

A menos que você se nege a enxergar o óbvio, mas o melhor candidato para, com seriedade e apoio do governador Tião Viana nossa cidade é mesmo o Dr. Rodrigo ao lado de Batista.

Por isso, se de fato sua preocupações com o destino da cidade for sincero e verdadeiro, peço que faça um nova reflexão, reavalie e mude seu voto para o Dr. Rodrigo = R13, no dia 07/10/2012.

De sorte que percebo sua posição bastante efervecente, com tom de raiva e até falando coisas que não apresenta coerência em seu comentário, como por exemplo:

Falar de salários atrasados e não citar a gestão do nobre vereador (PP) Cleudo Rocha, que com seu plano Barriga Cheia, chegou a atrasar em até 10 meses os salários de setenas de servidores municipais. E que hoje é o TODO PODEROSO E braço da candidata do 55

No mais, deixo-lhe um forte abraço e o desejo de continuarmos um debate democrático e civilizado sobre o que será melhor para Tarauacá, que hoje encontra-se atolada em problemas diante da falta de atitude da atual administração.