Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

17.5.12

Juventude sem cabresto



No meio de tantas turbulências políticas surge uma grata surpresa, um grupo de jovem que se estrutura com o intuito de fortalecer o movimento organizado. A iniciativa é louvável e conhecendo as entranhas políticas de TK como conheço diria que corajosa e ousada, o grupo diz que se ver mais como uma equipe e que a ideia surgiu do descaso para com os vários segmentos da sociedade, mas principalmente pela falta de opção que a juventude taraucaense amarga.

O grupo se denomina como INDEPENDENTE, pois não é atrelado a nenhuma instituição ou partidos políticos, a julgar pelos componentes diria que é frutífero e me faz recordar minha juventude e as lutas sociais e ideológica que também participei.

Segundo meu amigo Evandro Pereira (Analista de Sistemas), um dos coordenadores e também um dos mentores do grupo, entre os vários objetivos da equipe um merece especial atenção, que é de coletar informações acerca das necessidades prioritárias da população e assim reivindicar às entidades competentes o elementar a qualquer cidadão. Há dias Gilson Amorim me falava da necessidade que sentia de participar de uma sociedade organizada e sabendo da perseverança desse jovem creio que a oportunidade surgiu, aliás foi criada por eles mesmos.

O GRUPO ESTÁ ASSIM COMPOSTO:

Presidente: Gilson Amorim

Coordenador Financeiro: Evandro Pereira

Secretário Geral: Willian Douglas

Coordenador de Cultura: Antonio Gomes

Coordenador Social: Jerônimo Bento

Coordenador de Esportes: Jairo Lopes

Coordenadores do Conselho Fiscal: Leandro Simões e Carmecilda

Desejo sorte e muito êxito, que essa ideia não fique só no campo das perspectivas, que façam valer a força que têm e deem vida é a essa semente que pode ser o inicio de um florescer de novos dias e digo sem medo de está sendo utópico que se persistirem daí pode nascer os futuros dirigentes de nossa querida Tarauacá.

Um comentário:

Evandro Pereira disse...

Em nome da Equipe (Movimento dos Jovens Independentes Tarauacaenses) convido toda a juventude da cidade de Tarauacá que se sentem injustiçado, excluidos, sem oportuinidades ou que buscam novos horizontes regidos pela honestidade e trabalho sério, para nos apoiar e caminhar conosco nesta nova era que está iniciando com o surgimento de nossa Equipe. Todos sem exceção estão convidados e serão bem vindos a equipe. no mais é isso.

Ass: Evandro Pereira (Coordenador Financeiro da Equipe).