Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

19.4.12

O Bê - a - Bá do churrasquinho mais gostoso da cidade


Todo ser humano é dotado de qualidades e defeitos, no entanto na mesma promoção que existem defeitos desprezíveis, existem qualidades memoráveis. Nessa última análise se enquadram duas amigas especiais, daquele tipo, como diz Milton Nascimento “pra se guardar do lado esquerdo do peito”, Marlúcia e Lucimar Viana, mais conhecidas como Bá e Bê, até parece nome de dupla sertaneja, mas na verdade se trata de duas guerreiras, mulheres que ousam e que labutam diariamente para assegurarem o pão de cada dia.

Mais surpreendente do que isso, é que mesmo com todas as adversidades que vem passando mantém-se leais a suas convicções, coisa rara nos dias atuais. Digo isso porque conheço suas histórias, as duas irmãs acompanham Vando desde seu primeiro mandato para prefeito e hoje mesmo estando Torquato afastado do cargo, cultivam a mesma amizade de antes talvez até mais fortalecida do que na época em que VT era prefeito.

Para manterem essa amizade abdicaram de muitas coisas e tiveram que resistir a propostas tentadoras. Bá tinha um contratos temporário e com o afastamento de Vando foi demitida por Marilete, porque se recusou a cortar a relação de amizade que mantinha com ele, desde então vem amargando maus bocados, vivendo de aluguel buscou alternativas para sobreviver sem ter que sacrificar a amizade, primeiro passou a lavar roupas para manter os gastos diários e diante das imensas dificuldades financeiras agora vendem o melhor churrasquinho da cidade, bem ali em frente ao antigo hospital, eu mesmo pude comprovar, pois final da semana passada, estive em Tarauacá e pude saborear. Recomendo porque além do sabor o atendimento é excelente, Bá e Bé dão um show de simpatia e para completar tudo é feito com uma grande pitada amor.

Nenhum comentário: