Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

27.3.12

Família pede socorro ao governador Tião Viana


Tem um dito muito conhecido que diz “a voz do povo é a voz de Deus”.

A carta enviada pelo blogueiro Raimundo Accioly e sua família só vem corroborar, ratificar o que o povo há meses vem clamando, isso prova que o descontentamento da população é fruto de muito sofrimento e expectativa por dias melhores.

Crianças, jovens, adultos e idosos, são uníssonos em dizer que nunca viram a cidade de Tarauacá da forma que se encontra hoje, isso é vergonhoso para a prefeita Marilete Vitorino, porque nem para argumentar dá mais, ao mesmo tempo a velha e cansada desculpa de que estava pagando contas deixadas pelo ex prefeito Vando que não cola mais.

Espero que sirva de alerta, principalmente para a atual gestão municipal, pois pelo que vejo não demora muito e haverá um grande manifesto em frente a prefeitura, pedindo explicações e exigindo providencias da prefeita, alias aproveito a oportunidade para perguntar onde estão os partidos de oposição, aqueles que na época de Vando faziam movimentos, varrendo e lavando a entrada da prefeitura com sabão. Isso me dá o direito, de como cidadão, conclamar, convidar, intimar o povo a se reunirem e em marcha e rumarem em direção a prefeitura, com fins de esclarecer onde está sendo investido o dinheiro público.

Também quero assinar esta carta, com a certeza que o faço por muitos que também gostariam de fazer o mesmo. 

2 comentários:

Victinho disse...

Querida, linda e amada Elisa, isso mesmo com “s”! Muito obrigado pelas importantes informações que me enviou pelo celular. Gostaria que soubesse que elas serão de grande valia e, somente serão utilizada para o bem da nossa cidade, que, aliás, é objetivo final da existência do blog do Aquiles.

Pena que suas mensagens chegaram até a mim por meio de torpedos de um celular restrito, de tal modo que, não tenho outro meio para dizer-te obrigado, senão por meio deste inestimável e imprescindível blog bom de briga.

Valeu mesmo Elisa! Se é que de fato seja esse seu verdadeiro nome... De qualquer modo registro aqui meus agradecimentos amor... E quem sabe, qualquer dia desses a gente se esbarra. Afinal a vida tem dessas coisas, que infelizmente não depende de mim.

Muitos beijos belíssima menina!

Do: Victinho – C.N+

Queridinha disse...

FAMÍLIA LINDA DO MEU AMIGO ACCIOLY, DIGO AMIGO POR QUE EU GOSTO E ADIMIRO MUITO, PELO OS SEUS ATOS, QUANDE É PARA ELOGIAR ELE ELOGIA, QUANDO É PRA FALAR PELO ERRADO ELE FALA, NIGUEM CALA A BOCA. É ASSIM QUEM NÃO DEVE NÃO TEMA, O CONTRARUI DE MUITAS GENTES QUE FALAVA, FALAVA E AGORA ESTA DO LADO DA PREFEITA, AQUI TEM MUITA GENTE FALSAS,UM AMIGO MEU QUE ESTAVA NA REUNIÇÃO DE POSSE DO SR. fRANCISCO ( CHICÃO ) INCLUSIVEL ELE DAVÃO A VIDA PELO O VANDO, HOJE SÃO TODOS MARILETE DESDE CRIANÇAS,ISSO É RIDICULO, EITA PESSOAZINHAS SEM PERSONALIDADE... COMO É QUE PODE O LULU QUE SE PEDICE ELE MATAVA PARA DEFENDER O VANDO, AGORA É MARILETE, VER SE PODE GENTE, TODOS NÓS SABEMOS QUE ELE É DO LADO DE QUEM ESTA NO PODER, ELE FEZ ISSO COM DR. JASONE COM O VANDO E VAI FAZER COM A MARILETE, TE CUIDA PREFEITA, ABRE OS OLHOS ELE É PERIGOSO. FUI MAIS VOLTO, MAIS ELES SÃO BÉM PARECIDOS LULU E MARILETE NÃO SABEMOS QUEM É MAIS FALSO SE ELE OU ELA, KKKKKKKK. UM GRANDE ABRAÇO AQUILES. Á VER SE POSTA MAIS MATÉRIAS JÁ ESTOU ENJOANDO ESSA DEICHAAAA CHAGUINHA, KKKKKKKK