Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

21.3.12

Do blog do João rego

Gladson Cameli pode não cumprir acordo político como ex-prefeito Vando Torquato.


O ex-prefeito vando Torquato pode está sendo rejeitado pelo o deputado federal Gladson Cameli, na frente do Vando Torquato o mesmo diz que em Tarauacá o presidente do PP é o Vando e em Rio Branco a conversa com o PSD é outra. Hoje, conversei com um amigo de Rio Branco e ele me disse que ouviu alguém dizer que o deputado Gladson disse que no momento e na hora certa o PP vai com a sigla apoiar a candidatura da prefeita Marilete Vitorino Em Tarauacá e abandonar o ex-prefeito Vando. Entre eles está tudo certo. Vando Torquato pode pegar mais uma rasteira do PP.


Tudo indica que o deputado federal Gladson Cameli, não tem mais interesse do apoio de Vando Torquato, por que nas reuniões com Vando e companhia ele diz uma coisa e nos bastidores da capital diz outra para seus aliados. Quem está errado mesmo neste jogo do poder?.


4 comentários:

Dário disse...

Vindo do Gladson, nada é novidade, o VT é um político morto, não tem como reagir..

Adriana disse...

Morto está suas atitudes revoltadas Diogo, sim e tu ainda tem pai?
O Gladson é um homem sem palavra, ele pensa que virando as costas pro Vando, pode continuar se dando bem politicamente, não é bem assim não deputado, cuidado com os políticos analfabetos e que passou a vida toda pulando de galho!!
O vando sempre viveu para o povo, é um homem do povo, o povão adora Vando, o povão foi quem elegeu Vando.

Não Sou Cofre disse...

Pior nunca vi:::

1) Rapaz o velho e lascado PMDB, que tem como atual presidente da sigla Robério Saraiva, a exemplo do partido a nível nacional, só vai vendo. Com um detalhe, o PMDB nacional ao menos ainda tem uma das maiores bancadas no congresso e assim, pode mesmo exigir, boicotar, tripudiar, pressionar, etc. Mas aqui em Tarauacá, quem é o PMDB para exigir que a Sorrisão dei-lhes a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura (Hugo Júnior) e a Secretaria de Educação (Desterro Prado)? Sem contar que eles já indicaram o senhor Kennedy Menezes, como Secretário de Saúde Municipal (SEME).



2) Ora, um partido como o PMDB, sem expressão nenhuma na política municipal, só por que se irmanaram com Lulu Neri, Danielzinho, Pimpão, passaram a se achar os mais-mais da política local e os grandes articulistas na defesa de interesses pessoais... Apenas para que aumentem os benefícios em seus bolsos e grupos familiares. Por que se fosse um partido que defende o bem coletivo, justiça social, educação e saúde de qualidade para a população ainda vá lá... Mas esses pirangueiros só pensam neles e, assim sendo, repito: Sorrisão abre o olho, abre o olho Sorrisão!



3) Para encerrar vale dizer que tudo isso acontecendo e nós aqui na cidade olhando e entristecidos com a buraqueira que toma conta da cidade. Quem diria que chegaríamos a esse nível de deterioração, tendo que trocarmos nossos carros e motos por burros e cavalos se quisermos andar na cidade, tão grande e perturbador o número de buracos que dominam nossa querida Tarauacá. Que vergonha para nós que de fato amamos essa terra!



A gente não mente... Mentir pra quê enzambuado Bananeira Balsita?

Dário disse...

Calma Adriana! Qdo digo político morto, quero dizer que ele não tem mais a força q tinha, apesar de ainda ter pessoas que o admiram, como vc, mais ele não tem como ir contra a vontade do Gladson q é deputado e só visa seu interêsse, quando o Vando era prefeito e podia ajuda-lo políticamente, era uma coisa, agora é diferente.