Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

27.3.12

Deixa Chaguinha?


Querido amigo Aquiles, faça chegar ao conhecimento do meu amigo professor Accioly, que também estou, na condição de eleitor do governador Tião Viana, assinando sua belíssima carta manifesto, juntamente com a linda família de Accioly. Afinal de contas nós, tarauacaenses, sempre fomos uma grande família. Me juntos a todos que comungam e partilham desse momento na vida da nossa querida e amada cidade de TARAUACÁ, no Acre.

Querido amigo Aquiles, de volta ao seu maravilhoso e determinado blog, para dividir com você, seus leitores e meu também amigo Luiz Meleiro, vereador pelo PC do B. Disse Martin Luther King: “não tenho medo do grito dos maus, mas sim do SILÊNCIO dos bons”.

Caríssimo Luiz Meleiro, você não acha que chega das minorias barulhentas, zangadas e trombudas do seu partido (PC do B), decidir tudo em lugar da maioria silenciosa? As eleições desse ano estão se aproximando e as decisões sobre quem é o quê se arrastam no seu partido. Você não acha que tá na hora de tomar uma atitude e dizer não ao que os comunistas vem fazendo com você? Apenas uma pequena sugestão caro Meleiro: por que não diz SIM pra você e pra nós também? Diga não a sanha de quem subestima você, em favor de um mal humorado e enfezado, que aos berros se imagina melhor que você, pois ele não é grande Meleiro.

Luiz, os comunistas donos do PC do B, não são seus donos. Aliás, se dono você tivesse, seriam, seus pais e seus filhos, não acha? Reaja grande Meleiro! E mostre que você tem convicção. Você precisa fazer valer aí, a premiação do esforço, da camaradagem e lealdade de sua luta. Diga-lhes: "agora é a minha vez de fazer por Tarauacá tudo que Tarauacá já fez por mim e pelo meu partido comunista... Seja ao menos uma vez malcriado com quem não te respeita e te amordaçam".

Vai, faça isso Meleiro e forte abraço do amigo de sempre.

Ah, para você também grande Aquiles!
Do: Victinho

2 comentários:

Victinho disse...

Querida, linda e amada Elisa, isso mesmo com “s”! Muito obrigado pelas importantes informações que me enviou pelo celular. Gostaria que soubesse que elas serão de grande valia e, somente serão utilizada para o bem da nossa cidade, que, aliás, é objetivo final da existência do blog do Aquiles.

Pena que suas mensagens chegaram até a mim por meio de torpedos de um celular restrito, de tal modo que, não tenho outro meio para dizer-te obrigado, senão por meio deste inestimável e imprescindível blog bom de briga.

Valeu mesmo Elisa! Se é que de fato seja esse seu verdadeiro nome... De qualquer modo registro aqui meus agradecimentos amor... E quem sabe, qualquer dia desses a gente se esbarra. Afinal a vida tem dessas coisas, que infelizmente não depende de mim.

Muitos beijos belíssima menina, Elisa!

Do: Victinho – C.N+

Não Sou Cofre disse...

Buraco demais, mobilização de menos:::

1) Semana passada ao caminhar a cavalo pelas ruas de nossa cidade a cavalo, claro, quem pagou a conta por minha imprudência foi o coitado animal que quebrou sua perna dianteira ao pisar em um, sempre esperado buraco, mas que aos olhos do estimado, não esperava tantos e ainda por cima submersos nas águas da chuva que acabara de cair sobre a cidade.

2) Professor Accioly e Guerreiro Aquiles, ao que parece não têm outro jeito. Como vocês, entendo que é chegada a hora para uma grande mobilização, envolvendo todos os setores sociais e fazendo um grande protesto. Deixemos de lados nossas motivações político-partidárias e nos juntemos aos sindicatos - que vivem calados há tempos e só brigam por salários - a juventude estudantil, quem sabe buscando envolver as igrejas, associações de moradores, comerciantes, funcionários públicos estaduais e municipais.

3) Enfim, todo e qualquer cidadão que deseja reverter essa situação em favor do coletivo e da cidade, já pode se considerar parte da mobilização. Naquele que ficará marcado como o “Dia dos Buracos”. Quem sabe dá certo? Mobilização apenas pra carnaval, futebol e farra não me parece únicos fatores motivadores de manifestação social e melhor, por causa mais do que nobre e justa.

A gente não mente... Mentir pra quê Balsista da Banana?

P.S: Deus criou o céu, a terra, os animais, as noites, os dias, as águas... Mas a banana? Bem, a banana mesmo? Essa foi criada e inventada pelo seu Madruga Comunista Balsa.