Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

27.2.12

Nova e decisiva enquete do Blog do Aquiles


Quem seria o melhor nome para prefeito de Tarauacá?


Agora é a hora da verdade, depois de comparar a popularidade entre Luiz Meleiro e Chagas Batista e entre os petistas Ezi Aragão, Jasone Silva e Rodrigo Damasceno, este Blog vai prestar mais um serviço de interesse público, apesar de já antecipar o resultado, é uma forma de democratizar a preferência do eleitor.

2 comentários:

Hélio disse...

Presisamos na Prefeitura alguém ousado que tenha coragem de ganhar votos por suas ações, seu "trabalho" eP não em troca de emprêgo, a Marilete já provou durante êste período como titular do cargo, que não é essa pessoa. Não digo que o Meleiro seja a solução, mais pelo menos é novidade e com um histórico político limpo, merecia no mínimo, ter sua candidatura para uma avaliação popular...

Não Sou Cofre disse...

Já foi tarde demais:::

1) Falar em vereador ruim, sem posição clara, gabiru, olho grande, nogento... E não incluir o Lulu Neri (PP), é não contar a história toda. O cara parecia - apenas parecia -, um grande defensor de nosso amigo Vando Torquato... Foi só Vando ficar sem a esperança de voltar ao poder que o gabiruzão já se vendeu para a Sorrisão, por mixaria, tipo "o que vier é lucro"... Ele se diz defensor dela, desde que ainda era bebê... Agora, cá entre nós, cada povo tem o representante que merece e com esse vereadorzinho, não poderia ser diferente... É agüentar e agüentar tamanha safadeza até que se possa eleger coisa melhor em outubro desse ano... Torço e peço a Deus que ilumine a cabeça de nosso povo para não eleger tantos vereadores sem expressividade, oportunistas e mau caráter igual aos da atual legislatura.

"Na guerra e no amor vale tudo"