Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

26.12.11

Notícia inovada

Foi lançado dia 23 deste mês, em Rio Branco, o mais novo site de notícias do Acre, www.acrealerta.com, acredito que além de ampliar o leque de notícias, principalmente do nosso estado, esse novo site vem para revolucionar a política acreana.

Além da imparcialidade e transparência o acrealerta.com trás um diferencial, um espaço de debate on line, em formato de fórum, chamado DQD – Doa a Quem Doer, onde segundo o próprio site “os visitantes podem apresentar sugestões, elogios, críticas e denúncias, indicando os principais problemas em relação à qualidade dos serviços públicos e privados, exigindo ação dos órgãos e instituições competentes”.


Acredito que o povo acreano estava ávido por um espaço assim, onde possa opinar, externar o que pensa, interagir com outros que concordam ou discordam, em tempo real. Espero sinceramente que saibam fazer uso e tirar proveito desse espaço democrático.

Acrealerta.com: “nossa missão é viabilizar um canal interativo de notícias on line, contribuindo para fortalecer a liberdade de expressão, transparência e formação do pensamento crítico”.

2 comentários:

Victinho disse...

É caro Aquiles, vou pagar pra ver. Por não ser anônimo a coragem acaba quando chegam as "pressões" de toda ordem e "natureza".

De qualquer forma, ainda sou do tempo em que se dizia: "só vendo".

O tempo é que dirá se a equipe do Acrealerta.com está chegando pra mostrar o que precisa ser visto (lido) e noticiado a partir das verdades da vida real, da vida como ela é no Acre sem amordaças!

Sejam bem-vindos, pois já estou colocando água no "feijão", mas só comerão se merecerem, do contrário vai ser kct, pau puro, ou aguenta o carga no próprio boné ou na rabichola. Tamos ligados!

Abraço Aquiles,

Do: Victinho "C.N.+"

Acrealerta.com disse...

Acompanhe Victinho...e verás a que viemos! A princípio, o DQD pode ser comentado anonimamente!