Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

23.11.11

Quem está lucrando com isso?



Conheço Renizio Saraiva há muito tempo e até onde sei é um cidadão trabalhador, dedicado e honesto. Sempre se destacou como estudante e profissional, então não creio que viria a público fazer um esclarecimento, desse tipo, senão fosse tudo verdadeiro.

Com isso caímos em um novo impasse, se Renizio não está recebendo seu satisfatório salário desde 2007, quem o está fazendo no seu lugar?

Se alguém está se beneficiando desse montante, quem poderia ser o afortunado? E com conhecimento e autorização de quem? Será o mesmo esquema de racha?

Cabe a Renizio averiguar o porquê de seu nome permanecer no sistema da SEMSA e a meu ver apresentar uma denuncia contra a Secretaria Municipal de Saúde, por uso indevido de seus dados pessoais.

O Blog do Aquiles está aberto a qualquer esclarecimento acerca desse assunto.

6 comentários:

Filé disse...

Olá Aquiles,
Realmente se os esclarecimentos do Sr. Renizio Saraiva, nos traz o fato de não mais se encontra lotado na SENSA, porém queria fazer um indagação, se ele não esta recebendo quem esta,??? senão vejamos, se é pago através de depósito bancário, está indo para alguma conta, se os proventos são recebidos diretamente atraves de cheque nominal, ALGUÉM esta se passando pelo Sr. Renizio, que torno tal ato crime tipificado no CP, deveria a eminente Secretária apurar isto.
Ate mais

. disse...

Acre de um modo geral está precisando de alguns Aquilis, especialmente em Rio Branco. Calixto até tenta, mas suas pretensões políticas muitas vezes me levam ao descrédito de algumas informações e opiniões. Parabéns pelo o blog.

Victinho disse...

Querido amigo Aquiles,

Como você, eu (Victinho), também confio nos esclarecimentos do nosso querido amigo enfermeiro Renízio Saraiava, jovem trabalhador, dedicado aos estudos e a sua profissão.

Apenas se a gente se perguntar, a troco do quê Renízio escreveria para seu blog, lá da Bolívia para inventar mentiras? E mais, se fosse mentira de Renízio, é claro que a SEMSA de imediato esclareceria tudo, provaria, ao invés de pedir afastamento e fugir do debate esclarecedor e bastante necessário, você não acha?

Agora amigo, continuarei como sempre estive e nunca segredei a ninguém, do seu lado, com você e nosso povo mais humilde pro que der e vier. Não sou muito, mas ainda sou o velho guerreiro Victinho de sempre.

Beijo no coração e forte abraço você Aquiles,

Do: Victinho "C.N+"

Observador disse...

Estou aqui pensando com meus botões. Porque o blog do grande Rui Barbosa nem os leitores assíduos não comentaram a saída da secretária de saúde SG ? que até os jornais em Rio Branco tem matéria de primeira capa. Não era esse o objetivo de vocês ? ou será que algum trecho da carta de afastamento dela preocupou algum de vocês da gestão do (surrupiando por quatro) quando ela pede que a investigação seja acompanhada por um membro do MP e diz que nunca assinou um cheque pois era tudo centralizado e controlado pela secretaria de finanças. Esquisito.
Mas tudo bem, vou fingir que entendi. Ah grande Rui Barbosa o não sou cofre digitou onça com dois “ss” . Esta certo. Ou ele é parente do Manoel Machado. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando acabarem as férias eu volto e vou fazer uma visita a vcs em TK, ou no presidio local.
Abraço a todos , e a propósito vou já dar uma caminhada na praia, faz bem pra saúde e emagrece, viu Rui Barbosa.

IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA DE TARAUACA disse...

Deixa ser besta OBSERVADOR,as falcatruas da socorro Goes,nao precisa pegar dinheiro no finunceiro nao.É no na corrupçao,nas vantagens de compras de mercadorias,super faturamento de notas,cobustivel,construçoes e reforma de postos,compra de medicamentos. qdo os cheques iam para o(a) prefeito a vantagem dela já tinha ficado.Agora vc é muito pucha saco dela,pensa que eu nao lhe conheço?

Observador disse...

Claro que vc me conhece, eu tb lhe conheço, mas vc me conhece apenas no blog como observador nem imagina quem eu sou, ou pensa que sabe mas engana-se meu amigo esses dias mesmo vc falou comigo e mem imaginava que estava me entregando um pote de ouro em informações. Te liga afinal de contas eu sou o observador e estou te observando.kkkkkkkkkk.