Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

6.10.11

Maracujina no homem!



Hipertensão 
Depois do debate, com troca de acusações com o deputado Major Rocha (PSDB), Moisés Diniz (PC do B) se retirou da sessão e foi ao médico aferir sua pressão.

Nervoso 
Diniz ficou nervoso quando Major Rocha fez sinal de roubo com a mão para o comunista, que disparou: Ladrão é o senhor, me respeite!

Gozando
Rocha ainda saiu gozando, dizendo que sua pressão continuava normal, doze por oito.

Não segurou
E eu que pensei que o líder ia se controlar, já que no começo do discurso ele avisou: “Não vou elevar minha voz por causa do problema de pressão”.

Sem controle
“Viro bicho se mexerem com minha honra. Perco o controle.”, encerrou o comunista mostrando que estava mesmo descontrolado.

Vai tu mesmoComo um menino que apanhou e esqueceu-se das palmadas, à tarde Moisés Diniz liga bem mais tranquilo e diz que deve anunciar, nesta quinta-feira, sua pré-candidatura a prefeito de Tarauacá. 

Sabotagem
O parlamentar reconheceu o envolvimento do governador Tião Viana na luta para ter Marilete Vitorino. Mas culpou alguns aliados,  a quem chamou de cúmplices,  de uma sabotagem.

Conselho 
Um conselho ao nobre comunista. Toma  Maracujina!


Entre Aspas de Luiciano Tavares

3 comentários:

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,
“Para se vingar de Marilete, FPA pode lançar Moisés Diniz candidato a prefeito de Tarauacá”. Do blog do Ac24horas, 05/10/11.



Meu comentário: A tal FPA, faz mais uma avaliação errada sobre a política em Tk. De forma equivocada e cheia de má fé, teima compulsivamente em querer “obrigar” os eleitores elegerem um comunista prefeito de nossa cidade. Vão morrer, renascer e tentar tantas quantas vezes quiserem, mas não conseguirão tal proeza. Tk é anti-comujnista!



O número de filiados, admiradores e simpatizantes que votam nos comunistas não é suficiente para eleger o prefeito de Tarauacá. Achar que Moisés Diniz com suas promessas mentirosas e ainda ao lado do, não menos mentiroso, Walter Prado podem elegerem o prefeito da cidade, é o mesmo que achar que nossa população é boba. Outra mentira é dizer que Moisés Diniz é quem mais aglutina forças pra vencer a eleição do ano que vem. Me arisco afirmar que é um dos mais rejeitados entre todos os postulantes.



A população já disse na última pesquisa que o único que ganha a prefeitura pela FPA-Tk, dada sua aceitação popular, é o Dr. Jasone e, na impossibilidade dele, talvez o Dr. Rodrigo Damasceno com boa dose de esforço, considerando sua estréia na política ser bastante recente. Ainda que seu trabalho seja maravilhoso e eficaz.



Contrariar a vontade popular é repetir o erro do passado com o Chagas Balsista que foi imposto e derrotado, apesar de todo apoio, humano e estrutural que obteve da mesma e menos piorada FPA.



Fuiii, mas se Deus quiser volto amanhã. Credibilidade não se compra na farmácia, conquista-se com verdades... Mentir pra quê? Se é que me entendem... No mais...


Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles / Postado por Não Sou Cofre

Victinho disse...

Querido amigo Aquiles,

Diante da pré-candidatura a prefeito do Moisés Diniz (PC do B), observe alguns fragmentos de meus comentários ao longo desses meses aqui em seu blog: “é como descascar cebola, uma camada de cada vez...”¬¬ “pule ou será jogado” ¬¬ “o jogo está apenas começando” ¬¬ “é como areia movediça...”¬¬ “é a serpente engolindo a própria calda” ¬¬ “o mal por si só se destrói” ¬¬”tente outra vez...”

Aquiles, verás que não existe contradição entre elas em relação ao atual momento político que vivem os comunistas. Eles esperneiam, articulam, manobram, perseguem, dão rasteiras, coração quer explodir, etc... Em visível decadência caminham para o inevitável fim de seu poder em Tarauacá – Acre.

É caro Moisés Diniz, você tem hoje poder, dinheiro, mansão, muita influência, mas apesar de tudo isso não está feliz. Seu orgulho e arrogância o levaram a acreditar que seria para sempre. Sua esperteza ficou grande e está degustando os últimos pedaços de sua prepotência e presunção.

Caro Diniz, hoje se foi um gênio e milionário da informática mundial e entre outras coisas maravilhosas, nos deixou a seguinte frase: “a morte é a maior invenção da vida”. Se de alguma forma ela servir de consolo pra você e seus camaradas durante a viagem na balsa de MANACAPURUUUUUU... Boa reflexão!

Abraços e um CONVITE para todos os blogueiros e a população de Tarauacá, que como eu (Victinho) estará no porto do mercado municipal, às 08:00h, do dia 08/10/2012, rindo, batendo palmas para o honroso e triste embarque na BALSA DA DERROTA do líder Moisés Diniz... O remédio é amargo mais você precisa...!!!

Abraços para os amigos: Aquiles, Barack, Jean Jacks, Marcel, Cofrinho e Flor de Liz,

IMPORTANTE OBS: SEM VOCÊ QUERIDO AQUILES, SEM SEU CORAÇÃO VALENTE, SUAS VERDADES, SEU AUDACIOSO TECLADO... NADA SERIA POSSÍVEL... PROMETA QUE VAI ME PERMITIR TE DAR UM FORTE, SINCERO E CARINHOSO ABRAÇO DE AMIGO... LÁ NO PORTO, NA DATA E HORA COMBINADA ACIMA.

Do: Victinho –“COMUNISTA NUNCA MAIS” (em 18m2)

Flor de Liz disse...

Queremos realmente é seu Moisés, que ele venha para enterrrármos de vez com o PC do B em Tarauacá. Pena que não posso mais votar no Rodrigo mesmo estando com o PT. Quando o vi junto com o PC do B foi como jogar água fria em água fevendo. Que decepção! Esse PC do B é amaldiçoado pois perseguem as pessoas em nome da justiça onde eles são pessoas falhas e com muitos pecados. Que Deus me perdoe por dizer isso, mas o mal que causaram a pessoas de bem, no minimo merecem minha indignação.Não tenho a menor dúvida que o prefeito da nossa cidade não será nenhum desses que ai estão: Moseis com seu Valter Prado, Dona Marilete, que com seu genio traidor,não engana mais ninguém e por ultimo o Rodrigo, que tem meu respeito; mas não meu apoio por está do lado do governo que só tem feito mal a nossa cidade. Depois da Saida do Vando tudo piorou. Prefiro ele com todas suas falhas, mas que tenha crescimento na nossa cidade.
FUI, deixando meu araço para Aquiles, Victinho e Não Sou Cofre.