Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

1.9.11

¿ Ya no me hablas mas ?



Minha idéia é deixarmos o Moisés e a Marilete em paz, apenas por alguns dias. O AINDA homem, não será mais candidato a cargo eletivo e a Marilete já entregou o coro à vara.

Veja: O Moisés está em fim de carreira política e, percebendo isso, preiteia agora uma candidatura à santidade. Dizem que vai até lançar um livro auto-intitulado “O Santo de Deus”. Bem sugestivo esse título, não Aquiles? Será que se refere a ele mesmo?

Dialoguemos com o Balsista. Ele nos diverte mais quando diz que não mente e nem engana, como seu camarada deputado.

Com sua teimosia, arrogância, presunção, soberba, gabolice, bossa e, agora, com um passarinho cantor do seu jardim em baixo do braço, ele acaba por esclarecer o povo que tudo não passa de projeto pessoal quando não deixa o Meleiro botar a cabeça de fora e também tentar sua chance de ser prefeito. Haja vista ser mais popular, mais humilde e mais carismático que o dito.

É só deixarmos a alma envenenada do Balsista flutuar que as aperreações se iniciam.
Ele não tem jogo de cintura, é aperreado, zangado e valentão (só não te dou outra por que... lembrando seu Madruga), assim, se deixarmos seu lado “meigo” falar, logo a gente fica sabendo das suas enrascadas e as de seu partido, o PC do B.

Moisés é mais liso (não falo financeiramente), engana na lábia, mentindo, no sentimento (chora mais que condenado), é metido a escritor e por aí a fora... Portanto, vamos explorar o comandante da Balsa do PC do B, que se apertar ele é capaz de encalhar a bicha na primeira volta do Socó.

Dizem, e deve ser a mais pura verdade, que o PC do B o proibiu de falar em público nos próximos 65 meses, conforme o título acima o danado tá mudinho, mudinho, já não nos falas mais!

Nesse caso, se não quiser continuar mudo, o jeito é soltar o passarinho fofoqueiro ou, por outra, adestrar um burro falante pra reproduzir suas asneiras.

Tem ainda a opção de treinar um papagaio tagarela pra repetir sua candidatura arrogante, com o cuidado de não estressar o bichinho. Porque senão ele começa a comer as próprias penas e acabará por ter vôos rasteiros, como seu mestre. Pior ainda será, se comer o próprio pé perdendo a condição de equilíbrio tal qual seu idealizador.

Se, no entanto, seus porta vozes adestrados não contribuírem para tirá-lo da mudez, o jeito será pedir ajuda ao novo santo e camarada, testando sua vocação para operar milagres. Será então o primeiro teste, digamos, uma espécie de teste drive para o estreante “santo”.

É possível Aquiles, que essa última opção seja a melhor para não sacrificar os animais. E os humanos, nesse caso, louvam em agradecimento o que não se pode chamar de sensatez. Algo que seria pedir demais, em se tratando do BALSISTA.

Abraços caro Aquiles.

Do: Victinho

13 comentários:

Barack Ozama disse...

Meu Deus, atè onde vai a Hiprosia deste PC do B heinnnn?
Os coitados ai, alèm de sairem de casa em casa pedindo votos p senhor deputado, ainda se prestam ao papel de puxadores de balsa, tudo isso atendendo suas ordens...
Parabèns Luiz Meleiro E Manoel monteiro, pelo RESPEITO e CONSIDERAÇAO que os CACIQUES COMUNISTAS tiveram com VOSSAS SENHORIAS...Alèm de terem arrastado a pulso, uma pessoa que nunca pediu um voto para o PC do B, para MAJORITÀRIA nas eleiçoes de 2012, todavia, os coloca para puxar a BALSA do entao derrotado Chagas Balsista....
È vereadores Comunistas, è ai que Vcs analizem o valor que tem para ESTA PEQUENA GENTE.
Pq, agora quem vai mandar em VCS em TK, atè o final do ano que Vem èmesmo a DAMA DA CARA ROSADA....

kadafi disse...

Legal essa montagem!!!!!!!!acho que até eu estou na foto!!!!!!!

Mas acima de tudo acho que o Aquiles derribou o Batista!!!!!!! de ser candidatooooooooo!!!!!! acabou se desgastando!!!!!!!!!!!!


abraçossssssssssss

IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA DE TARAUACA disse...

Caras,vc tem que tomar muita cuidado se nao jogarao esse homem na Agua...
Sobre a Marilete,ela já vai sabendo por PC DO B,o pessoal fiel do Balsista,nao vao votar e nem vao pedir votos para a Marilete!!!!!!!!!!vao correr tudo por Rodriogo e Chico Batista!!!!!!!!

Flor de Liz disse...

KKKKKKKKKKK,essa é de ultima! O pobre do batista já levou a quarta balsa ante mesmo se sair candidato, É sina ou incopetencia? O melhor é que agora não foi o Vando não, foi o próprio colega de partido que o balsificou e a quinta balsa dele já está pronta porque o PC do B, agora com a "monstra", vai perder de novo. O Vando terá o prazer de dá uma mãozinha e eu também! KKKKKKKKKKKK

Não Sou Cofre disse...

querido aquiles!!!! Olha só essa q tá acontecendo aqui em tk!Os novos CAMARADAS da Politicas q ficarão para convence a Prefeita,MARIA SORIZÃO a ser filia no pcdob!!!Cleudo rocha,jr bocão,Evaristo,Socorro gÓes,chico bizerra e Bil kid,esses garante a reeleição dela.....Falando no companheiro,BALSISTA,foi escolhido o novo comandante da balsa da Prefeita,Maria Sorrizão.

Anônimo disse...

Um bando de trairas, vejam quantos tem do PP ai? Cuidado Gladson ja passaram a perna em Vando agora o proximo e você!!

Anônimo disse...

Esse povo deveria pedir desfiliação e ir logo para o PC do B ne Júnior Bocão!? E garanto que não irão fazer falta a seus partidos.

Filé disse...

Olá Aquiles.
Tenho que convercer o nobre deputado para pensar em outro titulo de seu livro, porque Santo de Deus tem que falar verdade, não enganar, ser sincero, vixe, bem dedico a lele alguns exemplos para seu livro: Corram que a Policia vem ai; Advogado do Diabólico; Deputado e seus 40 magicos(fazem sumir o grana), teria inumeros mais fazer o que. Mais analisando melhor a foto que nos mostra iniciamente seu blog, mais uma vez tenho razão em dizer que para levar esta mala sem alça do Batistinha tem que ter muita força, primeiro que não ajuda nem seu partido e tão pouco seus aceclas, fiz meu desabafo, ate outro dia aquiles.

Não Sou Cofre disse...

Aquiles amigo,

Deixa eu te contar,

Eu tava andando essa semana pelo centro da cidade e de repente sabe com quem dou de cara? Uiiiiiii, era ele, o Balsista...! Mas tava parecendo com um urso barbudo que acabava de sair da hibernação com a mudança da estação do ano... Rapaz, ele tá com a barba totalmente branca e o rosto inchado, como alguém que dormiu seis mês direto... Porém, ele tava com olhos fundos, que me deixou na dúvida, não quanto ao tempo, mas se de fato ele passou dormindo ou acordado direto?... kkkkkkkk! E agora com esse chute no traseiro, dado por Moisés que preferiu ficar com a DAMA DA CARA ROSADA pra concorrer às eleições do ano que vem, acho que sua desfiguração vai piorar ainda mais, correndo o risco de dá um troço por aí... Também já vou dizendo que não desejo sua morte, mas apenas que continue embarcando nas suas balsinha e que a cada viagem a Manacapuru fique por lá pelo menos seis meses também... kkkkkkkkk... Tchau!



Abraço Aquiles,



Não Sou Cofre ou CSF

oiii disse...

Todos nos que realemnte queremos ver continuar tarauaca crescendo, vamos ser da MARILETE, infelizmente ela pegou a prefeitura no esgoto, + assim como esta tirando vao comecar a aparecer os benefios, de todos os que pensam no municipio e nao os que pensam em melhoria particular..

E na certa so nao vota quem seje fanatico de outro partido, ou quem procura beneficio proprio, como certos ridiculos.

mohamed aljira disse...

o moíses é mesmo um mestre do trambique conseguiu da rasteira no batista e no meleiro e de quebra ainda vai leva a marilete para balsa ela vai encima ou vai puxando....kkk

Não Sou Cofre disse...

Guerreiros Aquiles e Victinho,

Como pode os comunistas permitirem e sem discussão nehuma DAREM a vaga de candidato a prefeito pra uma mulher que NUNCA PEDIU E NEM DEU 1 único voto pro PC do B? Lavaram o Balsista na maior cara de pau... Tiraram e Lavaram injustamente o coitado do Luiz Meleiro (vereador) que há mais de 25 anos carregas esse pesado partido nas costa com sua dedicada e verdadeira luta... Vamos dá a Cesar o que é de Cesar, se tem alguém que merecia concorrer as eleições pelos comunistas ano quem e tentar se eleger prefeito era o grande Luiz Meleiro... Vocês mesmos Aquiles e Victinho, já reconheceram isso aqui neste blog, mostando com postagens a coerência e o compromisso com a verdade deste galinho bom de briga... Meus pésames: combativo vereador Manoel Monteiro, vibrante vereador Luiz Meleiro e ainda o próprio Chaguinha Balsista que já tá hoje com sua 4ª balsa, podendo chegar a sua 5ª balsa na eleição de 2016... Com um detalhe, sendo que a última tá sendo DOADA pelo Mosés Diniz...Prova definitiva de que ele é capaz de vender a alma pro diabo pra conseguir se manter no poder... Victinho, vc tem toda razão quando fala da ingratidão desse deputado Moisés... Não foi só com você não... Ninguém escapa das safadezas dele... Olha aí a confirmação mais uma vez do que você contou sobre ele... Que bicho 'on$a' pirangueiro esse comunista Moisés...

Abraços aos dois,

Não sou cofre.

Barack Ozama disse...

OIII..
Vc deve ser mais um Forest Gup, ja ouviu falar no contador de Estòrias?, pois è...deve ser um parente dele...
Agora me diz p onde mesmo q TK esta crescendo?
Fez foi piorar, Vando todos os dias fazia obras....Ela nada faz, ate parou com o funcionamento da olaria....ruas principais tudo esburacadas,e o que ela inaugurou depois q entrou foi deixado em andamento pelo VT...tbm parou com a AV. MODELO..TANCREDO NEVES...agora tu vem dizer q ela ta fazendo tudo direitin..
Ta mesmo, pq ali sabe hein....A Bebè Que o diga..kkkkk...faz e sabem fazer bem feito....Se tòca rapz, que dakela mata ali sò sai On$a.....