Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

18.9.11

Quem é quem nesse jogo?



Realmente, a conjuntura política está por demais rebuscada, isso é verdadeiro e não há como negar, mas considero apropriado arrazoar sobre algumas afirmações feitas, que podem ter outras interpretações, dependendo do ponto de vista ou de quem as está analisando.

“... não adianta culpar vereadores da época, que no sagrado exercício do mandato parlamentar atuaram firmemente denunciando as inúmeras irregularidades.”

Mais uma verdade, a qual sou obrigado a concordar, o que não concordo e não entendo é porque os vereadores atuais, não exercem  o mesmo SAGRADO EXERCÍCIO DO MANDATO PARLAMENTAR,  e denunciam as inúmeras irregularidade do mandato de Marilete Vitorino, até porque alguns, já vivenciaram essa conjuntura em outras épocas.

“Reunir partidos como PP, PDT sem a participação do PCdoB e ainda dizer que foi a Frente Popular é, no mínimo esquisito.”

Considero muita pretensão tal afirmação, o PCdoB não é a estrela dessa coligação, ousaria até dizer que pelo contrário, porque sua ganância desenfreada de assumir o poder, até hoje só atrapalhou a Frente Popular, principalmente o PT e não é segredo para ninguém que essas duas siglas nunca se mesclaram realmente, apenas se toleraram, para assegurar o mantenimento do poder. Então o fato de não estar presente na reunião não tem nada de esquisito, até porque todos sabem que anda costurando por fora.

“Uma fonte muito segura me confidenciou que quem vai mesmo decidir o quadro eleitoral em Tarauacá dentro do que se convencionou chamar de quadro geopolítico do Acre são os deputados mais votados de Tarauacá, Valter Prado e Moisés Diniz com a “benção” do Governador Tião Viana.”

Sua fonte está equivocada, a decisão vai além disso, já pensou se o destino de nossa brava e valente população tarauacaense estivesse nas mãos desses três astutos da política acreana, Deus nos livre, ainda bem que, seja qual for a composição, o resultado final está no poder de quem tem a soberania, O POVO, só ele tem o potentado para decidir quem vai representá-lo e quando ele quer, não adianta qualquer estratégia.

No mais meu amigo Accioly, estamos de acordo, porque a ciranda está bem perto de chegar ao fim, visto que o prazo para as filiações está se esgotando e em breve vamos saber o desfecho dessa história ou quem sabe dessa tragédia grega.



Um comentário:

Victinho disse...

Querido Aquiles,

Saiu no blog do amigo Calixto... (18/09/11)

“Profundamente desgastada com os Soldados da Borracha em razão de promessas não cumpridas, a deputada Perpetua Almeida está usando as inserções eleitorais do PCdoB, no rádio e na televisão, para declarar seu amor sem limites aos combatentes da seringa e a seus dependentes.

No meio da fita, a deputada capitalista revela o trecho de uma conversa na qual uma pessoa lhe perguntou se político é capaz de amar.

De forma superior, ela responde que sim.Quem ama, de verdade e sem interesses, não engana.

Ao longo dos anos esses heróis foram ludibriados com a promessa de aumento dos seus subsídios de 1 para 5 salários mínimos.

A enganação da moda e do momento é a geração da expectativa de equiparação aos vencimentos dos integrantes da Força Expedicionária.

Se a luta em favor do reconhecimento patriótico do trabalho da seringa for amor, quem, de fato, os ¨amou¨, foram os senadores ALuizio Bezerra, Nabor Junior e Jorge Kalume”.

- Disse um comunista no bolg: “a mão que afaga é a mesma que açoita”
Com imporãozinho para o blog do Aquiles.

Abraços amigos: Aquiles e Luiz Calixto,

Do: Victinho – “COMUNISTA NUNCA MAIS” (em 18m2)