Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

15.9.11

Os pirangueiros não se suportam, mas se beijam para se manterem no poder


Os comunistas Chaguinha Balsista e Moisés On$sa Diniz, não se toleram e divergem de todo e qualquer assunto. É uma ambiguidade, mas bobos não são e pensam reciprocamente: “ruim com ele, pior sem ele”... Bem lógico... Se um se ferrar o outro também se ferra, melhor então morrerem agarrados... Ocorre que essa rasteira aplicada pelo On$a ao Balsista, a tendência era que a manobra apodrecesse de vez a relação entre os dois... Como todo bom pirangueiro, ambos têm interesses comuns e duas razões para – igual a cão e gato - continuarem a habitar a mesma casa (PC do B):

Primeira - Achar que o Balsista está trabalhando sua saída do PC do B por conta do trepa que levou é ingenuidade. E não é por falta de vontade que tem de sobra, mas por ser completamente dependente e se alimentar dos farelos de pão dormido que caem da mesa dos comunistas mais taludos... Encontra-se preso pelos olhos e barriga grande que todo guloso cacique comunista tem... Balsista resmunga, mas engole o Moisés Diniz e demais superiores calado.

Segunda - sem voz. Porém, mostra que apesar disso ainda tem vez: Empregou o filho de sua irmã (Carlos Cara de Prato) no Setor Financeiro do Hospital Dr. Sansão Gomes, onde cuida do cofre e vigia a atrapalhada e “arrisca” Anízia Aragão... Pessoas que sabem me contaram que o salário é grande... E deve ser mesmo, pois ninguém trocaria um emprego de 15 anos, com a estabilidade que tinha no supermercado DISRI – do Raimundinho Damasceno – para ficar ganhando trocados e gorjetas da Secretaria de Estado de Saúde do Acre.

A indicação pode ter sido fruto da negociata que rolou no PC do B, para que o Balsista aceitasse, sem gritar alto, a rasteira que pegou do Moisés Diniz, que quer a qualquer custo Marilete Sorrisão como candidata a prefeita pelo PC do B ano que vem... Hoje um amigo me falou que o Balsista tá calado também porque Moisés anda dizendo vai pro TCE, como a Nalu... E o Balsista vira candidato a Deputado... Você a nisso guerreiro?

Só pra você saber e antes de eu me esquecer, lá no Hospital, Seaprof, Depasa, Maternidade, aquela do Cabo Orlando... – tem mais? - quem indica os empregos para os bacanas e parentes dos comunistas graduados é o Moisés Diniz (corra atrás do seu) que é líder do governador Tião Viana... Fique sabendo quais os critérios para conseguir um peitão desse: não ter necessidade, ser de família rica ou ser parente de qualquer graduado comunista. Ex: Carlos Cara de Prato, Hugo Júnior, Tadeu Moreira - três filhas empregadas, até a que ainda vai nascer - Soró, Altevir Aguiar, Jofre, Leis da Sucam, Alberlândia, Anízia Aragão, etc... Pirangueiros maiores é impossível, a menos que exista vida em outro planeta. Bicam-se, mas se precisam para sobreviverem e continuarem por cima. 

Como sempre, enganando a população e os filiados mais humildes do PC do B, que são lembrados apenas na hora do voto... Depois da eleição vitoriosa, na hora do emprego, das bolsas para estudantes os donos das vagas são sempre os filhos dos mais ricos de Tk. Guerreiro, se tiver quem diga que estou mentindo, analise o DNA dele e verá que é um comunista... A gente não mentir... Fuiiiiii, mas se Deus quiser volto amanhã! No mais...

Abraço Guerreiro Aquiles / Postado por Não Sou Cofre.

8 comentários:

Seu Cofrinho disse...

Parabéns Tarauacá pelo o festival do abacaxi que estava esquecido há dez anos.
gente boa e guerreiro aquiles

Seu Cofrinho disse...

Não Sou Cofre é mesmo uma personagem que está correndo atrás do perdido. Personagem que, como diz o ditado a raposa velha perde os dentes mas não perde o costume. Vando nunca mais, por que lá em Tarauacá o povo filho de Deus não aquentavam mais tanto sofrimento e covardia da turma do Vando tenho certeza que o cofrinho de alguém está a cada dia vazio. As feiras gordas acabaram e o festival de diárias, penas que esqueceram de pagar foi os debito que na próxima vou dizer apenas 1% do que ele deve.
Os ditadores do PP estão a ver navios e todos solteiros do financeiros da prefeitura.
'Podem chorarem mais o Vando não volta mais" só talvez daqui há 10 anos.
Não sou cofre leia o artigo 5º da constituição.
É como diz o Galeno " velhos tempos que não volta nunca mais, nunca mais" Por onde anda o sorriso de muita gente do PP. hein? Conta vazia, livro de cheque sem fundo. kkkk

rabosa velha disse...

aquiles vc é um besta

Marcel disse...

Meu caro, falar em ditadura e não falar em PT e PC do B e complicado. Vocês acham que vão ganhar eleição com festival do abacaxi? No final quem leva o ABACAXI são vocês, a população não é besta não, o certo e que mesmo o Vando fora da prefeitura vocês ainda sabem que o povo apoia ele, e por isso a MArilete e seus "apoiadores" não sabem que rumo tomar. E quanto ao PP o sorriso agora que começa a surgir fora desse meio, e vocês que dizem que o PP de Tarauacá esta acabado aguardem.

Ah, antes de falar de constituição deve entende-la, ta falando pq deve ter lido em algum lugar né.?

Abraços a Aquiles, Victinho, Não Sou Cofre.

Juventude PP/AC.

Adriana disse...

Besta? Ah se tivesse pelo menos uma dúzia de bestas como o Aquiles, a realidade, aqui em tk seria outra, queria vc RAPOSA VELHA ter pelo menos um 1% da besteira do guerreiro. Agora cá pra nós vc deve ser o mais besta de todos, não tira o olho do monitor, só esperando a próxima matéria, tanto é verdade que quando a matéria foi postada, em seguida vc já comentou. kkkkkkkkkkkkk.

Victinho disse...

tô chegando!

Victinho disse...

Querido amigo Não Sou Cofre (cheguei),

Esses Comunistas são mesmos cheios de piruetas e cambalhotas. Aliás, o PC do B tem um verdadeiro zoológico: On$a vermelha, on$a pintada, Leoa, macaco prego, raposa velha, etc. Xi, deixa quieto!

O Moisés Diniz e seus camaradas dirigentes do PC do B atrapalhados e contraditórios, são de lascar mesmo! Se não veja mais uma das tantas histórias que vivenciei durante o período em que fui militante do PC do B:

Logo no início dos tempos mais difíceis da luta política do PC do B em Tarauacá, a nossa busca de afirmação das idéias, consolidação do partido como instrumento das lutas e bandeiras dos trabalhadores rurais e urbanos, foram momentos bastante tortuosos e arriscados, sobretudo, quando o assunto eram as liberdades individuais - principalmente.

Caro amigo Não Sou Cofre, a situação era complicada e muito tensa até quando se dormia. Tanto é VERDADE que dos sete Secretários dirigentes do PC do B naquele momento, um dos únicos que nunca foi preso (cadeia mesmo) foi o Moisés Liso Diniz. Já se sabe hoje o por que!

Ora, já falei que ele fazia o jogo limpo, de boas relações e muita lábia... Enquanto os demais orientados por ele, iam pra cima! Com gosto de gás! Na linha da cintura! O PC do B, precisava se firmar, crescer, se consolidar... Tinha que ganhar credibilidade e confiança da população. Só tinha um jeito: Era o entendimento do tudo ou nada... Mostrar a cara mesmo... E então?

Eu perdi a conta de quantas vezes fui preso. Já falei aqui em 10 prisões, mas se for contar bem direitinho (pelos arquivos) deve dá mais... Bom, voltemos ao caso! Não Sou Cofre, você sabe quem QUASE SEMPRE chefiava os policiais que PRENDIAM os comunista em Tk???

Ele mesmo. O Velho e cansado Cabo Orlando – hoje já deve está aposentado -, mas à época dos fatos era Cabo da PM-Tk, e “xonadinho- xonadinho” pelo PDS, (antiga arena) um dos mais raivosos contra os comunistas. Preciso jurar para ser acreditado? Ele tinha tanta raiva de comunista que quando o tempo fechava... Quem chegava à frente da tropa? Eleeeeeeeeeee!

Galileu Galilei disse: “A terra gira...” Só não virou churrasquinho de gato na “Santa Inquisição”, porque negou tudo... E gira mesmo grande Aquiles: Hoje o “saudoso” Cabo Orlando é CARGO DE CONFIANÇA DOS COMUNISTAS DE TARAUACÁ, INDICADO POR MOISÉS DINIZ & SEU PARTIDO O PC DO B, pagando muito bem pra ele... Acredite se quiser! Ao Victinho eles não puderam ajudar. Tudo bem!

Minha tristeza é que no final das contas Não Sou Cofre, o insano e louco sou eu (Victinho). Quem em sã consciência, a uns 12 a 14 anos atrás, imaginaria um PORRA dessa???

Se fosse possível perguntar ao Moisés Diniz, por que as coisas são assim no PC do B, com certeza diria: “Não sei... Mas, por aqui sempre funcionaram assim... Se é que me entendem...”

Forte abraço para: Aquiles, Não Sou Cofre, Jean Jacks, Cara de Pau, Barack Ozama, Filé e Paris,

Do: Victinho – “COMUNISTA NUNCA MAIS” (em 18m2)

cara de pau disse...

CARO VICTINHO E AQUILES ÉSSA ESTORIA DE PROMESA E ENGANAÇÃO DO MOIS DINIZ EU JA CONHEÇO E CONVIVO DIA A DIACOM GENTE QUE SE EMPENHARÃO NA SUA CAPANHA TIRARÃO DINHEIRO DO PROPRIO BOUSO PRA ELEJEREM ESSE LISSO E QUANDO GANHOU ELE SIMPLISMENTE DEU ASCORTAS PRA ELA PODERIA ATE SITAR NOMES MAIS AETICA NÃO ME PERMITI. A MAIS UMA COISSA ÉSSAS PEÇOAS SAM EMPRESARIO E ELE FEIS ISSO IMAGINE COM VC VICTINHO...