Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

8.9.11

O leite agora é vermelho, quem mama?


João Maciel meu professor,


É um prazer tê-lo como leitor e comentarista em meu Blog, eu também leio o seu todos os dias, espero que volte sempre, porque abrilhanta mais o embate.

Em seu comentário, em um tom um tanto quanto preconceituoso e raivoso, diz que Vando é ladrão confesso e que além de ter sido afastado pela justiça a população também votou por seu afastamento, não sei de onde você tirou tal informação, porque acompanho diariamente os pormenores do cenário da política e posso te afirmar que ele em nenhum momento confessou ser ladrão e nem a justiça o afastou por esse motivo, mas sim por compra de votos na primeira campanha para prefeito. Creio que sabe disso, só não entendo porque uma pessoa pública como você escreve uma tolice como essa, aliás, até entendo, mas não aceito.

A promotora Eliane Misae fez seu trabalho de investigar e acusar o infrator da lei, é seu dever, mas hoje não compreendo o porquê de não está atuando, em nenhum momento, no enrriquecimento ilícito e nas infrações de Moisés Diniz dentro da penitenciária, de Anízia Aragão no hospital, de Marilete na prefeitura e assim vai... porque todos, publicamente, burlam a lei e ela não investiga e nem se manifesta. A juíza Andréa Brito, esposa do nosso camarada Nildo Mota, que por coincidência também é do PC do B, foi quem acatou o pedido de afastamento de Vando, não sei se está percebendo a relação, mas é coincidência demais.

A população em massa, nas duas eleições, elegeu VANDO TORQUATO, como seu gestor e isso não têm o que discutir, porque é um fato e um mérito conquistado por ele, você bem sabe o quanto almejaram e lutaram para que isso não acontecesse, usando inclusive de artifícios duvidosos.

A moto citada não era preta e sim branca, comprada no Tonga e parcelada em várias prestações. Sua padaria abastecia toda essa área ao seu redor e R$500,00 era o mínimo de faturamento diário. Construiu a casa que morou com a Marleide, comprou carro, motos e construiu o prédio onde funcionava sua padaria e era alugado, até bem pouco tempo, para o Bocão. A mansão a que se refere, é o prédio que você, eu e a população sempre passamos pela frente, durante anos, ele trocou o telhado, fez as divisões de parede e fez uma área na frente a qual a prefeita mandou os fiscais interditar, dizendo ela que estava fora do padrão, mera perseguição.

Os bois também citados por você, estão todos registrados no IDAF, órgão que nosso camarada combatente e esposo da juíza que o afastou era chefe, e não passa de 400, já li e você  também pode conferir, que aliás estão confiscados pela justiça.

Os Vando de puxa sacos mudaram de nomes, pra VITORINOS puxa sacos e o leite não tá saindo branco e sim vermelho, quem mama? São os mesmos que chamavam e ainda chamam o Vando de ladrão e corrupto, que antes eram azuis e hoje são vermelhos e os que já eram vermelhos, hoje estão mudinhos, compactuando dos desmandos.

Como ver meu amigo, seu comentário além de improcedente tem uma pitada de veneno, mas compreendo, é o processo, dizem que no amor na guerra e na política VALE TUDO. Torço muito para que seja eleito, que é para sentir na pele a pressão de ser um cidadão público.

22 comentários:

Não Sou Cofre disse...

Guerreiro e justo Aquiles,

Permita-me sugerir que nós façamos uma eleição entre os comentaristas do blog para elegermos o PUXA-SACO MOR da prefeita Marilete Sorrisão... Já vou adiantando que se a eleição acontecer meu voto será do Dr. Valentinho. Ele ganha disparado tão vergonho cargo... Meu voto é dele e meu apoio como seu cabo eleitoral está garantido de tão puxa-saco e lambe-lambe que ele é... Você já mostrou aqui as aberrações da digníssima e qualquer um pode procurar saber e constatar se são verdades ou mentiras tais histórias.

A gravidade é que mesmo com tão pouco tempo à frente da prefeitura Marilete Sorrisão, já tem um lastro de crimes cometidos... Pois se comparada a outros administradores e levando-se em conta o tempo que faz, A CAMARADA DA CARA ROSADA é de longe a campeã... Ela dá uma goleada, com direito ao dibla da vaca e tudo nos demais ex-prefeitos de Tk... Kkkkkkkkkk.

Melhor seria chamar o Dr. Valentinho, de Dr. Capachinho... De valente ele nada tem... Tá mais pra capacho mesmo... Com a agravante de ser, além de bajulador e lambe-lambe, um cego de guia... Ele disse que o Vando Torquato só comprava do Derze e do Maicom... Mas, esqueceu-se de dizer que a Marilete sorrisão só compra do Edmaik... O qual, mesmo recebendo o pagamento pelo que vende à prefeitura, nunca entrega tudo por que tá quebrado... Inclusive ele alugou um carro pra prefeitura utilizar como carrocinha e nunca prenderam um único cachorro... Ele recebe o aluguel sem atraso, mesmo assim o carro nunca sai da garagem a serviço de prender cachorro algum... KkKkkkkkkkk.

O carro que Edmaik alugou para a prefeitura é só uma jogada que a Sorrisão arranjou pra dá dinheiro público a ele que já foi seu genro... Todos da cidade sabem dessa história, menos o tão “bem informado” Dr. Valentinho Capachinho... Não vou gargalhar por que não é pra rir, mas sim pra se indignar com tamanha maracutaia dessa que o Dr. Capachinho diz ser muito honesta e competente.

Abraços Aquiles / Postado por Não Sou Cofre.

Anônimo disse...

Pessoas inescrupulosas como essas ja tem seu lurgazinho reservado no inferno que ate o diado e filiado ao PC do B, deveria verificar realmente como citado o processo de Vando pois ate a sentença foi alterada, deve ter sido a pedido de alguem, e vcs falam de Vando, e a filha da prefeita algumas pessoas dizem que esta em uma caminhote zero la na bolívia, e enquanto a familia de Vando, seus filhos não tem tal luxo, e não venham falar que foi o Serginho que deu pois ele nao da uma fortuna de pensão, e a Socorro Goes ainda faz o que la na Sec. de Saude ate banheira de hidromassagem colocou em sua casa. E ai cade o dinheiro da CONSTRUMIL? E obra do IFAC que ela dix que foi ela que consegui e federal e serão construidos 88 centro em todo país, isso já estava certo quando era o Vando, as ruas ela precisou pedir ajuda ao estado? Vando estava fazendo com recursos proprios do municipio. Festival de abacaxi não enche barriga de ninguem e muito menos desenvolve o municipio.

AHHH pede pra ela mandar limpar as ruas e terminar a Avenida modelo.

Abraços

Filé disse...

Olá
nobre Ph Santos, terminar a avenida modelo, esta obra que foi feita de maneira meia duvidosa, sem licitação aparente, acho bom não mexer com isso, pode ser que o contrutor ou a construtora tenha que se explicar, ai, mais processo.
Até mais

oiii disse...

Eu estou com o Dr. Valentino, ele nao e puxa saco, ele apenas ve a realidade, sem inveja e odio como alguns.
Ph S: ate que enfim a justica foi feita ne, porque nao sei como Vando conseguiu ageuntar tanto tempo; - Voce ainda tem coragem de escrever, postar fatos: "que as pessoas dizem", meu caro voce e piolho? procure saber bem as coisas pra nao por so fatos falsos, seje inteligente busque a verdad. - Na certa quem a conhece como eu, sabe que ela vai prestar conta de todo o dinheiro que entrou e saiu na prefeitura,ela nao tem nada para omitir; - De onde VT fazia com recursos municipais, nao tinha dinheiro nem pra pagar o salario minimo da populacao , era pais de familia mais de 6 meses com salario atrasado sem ter oque comer, e ele tirava pra fazer rua era? Humm, era mais vantagem nera? Porque em cada 100000 de uma rua a metade era de voces ne? Ah. pra continuar a bela av. modelo? So se a dra for doida, pra fazer algo irregularizado como estava sendo.
E estamos muito felizes com a volta do abacaxi, que o maravilhoso ex prefeito tinha acabado, quem tem coragem de trabalhar tera muita forma de ganhar deinheito, alem de se divertir. A Dra. é 10!

ABC aos bem amados.

mohamed aljira disse...

MEU CARO DR. VALENTINHO OLHA O PUXAS SAQUISMO, SABE PQ ATÉ AGORA VC NAWM CONSEGUIU NADA COM A MARILETE.NEM COM O VANDO SABE PQ ,PQ VC NÃO PASSA DE UM PUXA SACO. FICA CORRENDO ATRAS DE UM DE OUTRO E NADA CONSEGUE.ENQUANTO O TAL DE OIII ESTE É UM ÓTIMO PUXA SACO. E SE VCS COMEÇAREM A FALA MUITA BOBAGEM REVELO A IDENTIDADE DE CADA UM DE VCS.DR VALENTINHO O MOÍSES SE ALGUMAS MISERAS PASSAGEM QUE VC GANHOU FOR O SUFICIENTE PARA PUXA O SACO DO MOÍSES...VC É MUITO BARATO.

Anônimo disse...

Filé e Oiii, vocês falam o que escutam queria que vocês parassem de falar e mostrassem esses processos que tanto falam, todos tem acusações, agora provar e outra coisa, me diga poruqe Vando foi afastado por causa de um processo de 2004, que julgado pelo TSE, e a pena foi alterada, agora voc~es veem dizer o que não sabem?! E melhor vocês ficarem calados. E quanto a Av. Modelo e só ir na CONSTRUMIL de onde é o convenio pra verificar a situação de quando era VAndo, agora já nesse periodo sabesse-la o que feito com mais de 1.500,000,000,00.
Agora sei que vão escrever as mesmas coisas de sempre, esperar o que de um pessoal que consegui mentir tanto para o afastamento de VAndo.

Anônimo disse...

A CONSTRUMIL repassou o dinheiro atrasada a prefeitura essa semana, o que será que a "prefeita" vai fazer? Ah os comentários aqui são que Vando foi pra Rio Branco, e ela quando soube colocou o dinheiro na bolsa e já se arruma pra ir também, será o que ela vai fazer com esse dinheiro,la em Rio Branco?? Cuidado Vando!! A outra novidade e que logo logo ela estará tirando os secretários que não são PC do B, para colocar a companheirada... Quem não acreditar espere pra ver! Informações fresquinhas.

Abraços

Não Sou Cofre disse...

Guerreiro e justo Aquiles,

Com a Marilete Sorrisão filiada ao PC do B, significa que os comunistas estão pela primeira vez administrando uma prefeitura no Acre... Deixando claro que não foram eles que a elegeram com votos dos comunistas... Ao contrário, foram derrotados com a ajuda dela... A Sorrisão Vitorino não tem formação comunista e como administradora já estamos vendo que será um desastre total... O que se quer saber agora é como os comunistas vão trabalhar e gerenciar todos esses desmandos que agora serão imputados à foice e ao martelo.

Só pra você saber antes de eu me esquecer, os Mouras e Andrades estão disputando quem das duas famílias terá mais emprego da Sorrisão Vitorino na mamãezona (prefeitura) comunista... Todos já acompanharam aqui, quantos e quais Mouras paparam seus empregos e todo tipo de ajuda junto à mamãezona...

Correndo por fora está a turma dos Andrades, liderados pela LUZIENE ANDRADE, que mostrando força e que não tá nessa pra perder, já emplacou na mamãezona: Acivaldo (seu marido) nas licitações; Kamaia, Damares, Katria, DJ Célio e outros tantos que ainda não temos conhecimento... Sim, todos faturando alto, sem dá um nó num barbante, só de boa e tranquilamente... Evidente, com a concordância da comunista Marilete Sorrisão.

Enquanto isso, a nossa população continua com ruas esburacadas (cadê o F. Sales com o João Sorrisão? Sumiu por quê?), posto de saúde sem medicamentos, obras paradas, escolas da zona rural sem funcionalidade e sem merenda escolar... Com a palavra os comunistas dinossauros tendo à frente o senhor Moisés On$inha Diniz. A gente não mente. Se Deus volto amanhã.

Abraços Aquiles / Postado por Não Sou Cofre.

Anônimo disse...

O F. Salles fala mais nada não se não ele perde a TV, o João Maciel fez um comentario sobre Vandp e apagou pq será ficou com medo de que. E o F.Salles declarava amor a Vando. Chora um olho e remela outro.

Victinho disse...

Querido Aquiles,

Para quem viveu uma grande decepção, tem um provérbio que diz:

“Limpe a sua vida, começando pelas gavetas, armários, até as pessoas do passado que não fazem mais sentido estar ocupando espaço em seu coração e que você não o considera mais um amigo.”

Aos meus críticos... Dizer:

Fiquem a vontade para amar... Quem só te usou, quem só te explorou, quem só te enganou pra subir na vida... E quando ele chegar lá, o procure em seu setor de trabalho, essencialmente quando você estiver bastante necessitado(a), cansado(a) e suado(a)!

A linda e gostosa secretária te anuncia. Em seguida, sem se quer te oferecer um copo d’água, pede: sente e espere... espere... espere... É que ele vive e está sempre tão ocupado... É isso mesmo, compreenda que Moisés não tem tempo pra te dá um abraço, trocar um “dedo” de prosa com você, te falar do prazer em te receber... Eu falei: “te receber”?

– Três horas depois, 15min pra 13h, fala a gentil secretária: Desculpe senhor(a), volte amanhã! Hoje o deputado Moisés tá sem tempo pra recebê-lo(a), mas amanhã... Volte amanhã!

Sabe por que elle, o deputado Moisés não te recebeu?

Por que sob o argumento da pressa ele ainda tem muito que fazer naquele dia... Entre outras coisas precisa almoçar com o GOVERNADOR; ligar pros amigos EMPRESÁRIOS (doadores das on$$$$inhas); reunir com os FAZENDEIROS pra discutir como poderão contar com o financiamento bancário a ser intermediado por ele junto ao gerente do banco tal e qual...Etc.
Sabe por que elle, o deputado Moisés não te recebeu?

O rebanho com 5.000 cabeças de bois tá pequeno e assim, o grande fazendeiro (outro sem tempo) não pode esperar... Aumentar o rebanho é URGENTÍSSIMO e prioritário... É isso mesmo! Tão supressos por quê?
Vocês estavam achando que elle o deputado do PC do B – Moisés Diniz, que você ajudou a levar pra um BONITO e ACONCHEGANTE GABINETE tem tempo fora de período eleitoral pra dá atenção a pequenos criadores de bois-cu-cagado, é? Não bobinhos, os pequenos não tem como financiar a próxima campanha milionária com On$$$$$as... Compreendem?

... Então amigos do Moisés! Não é ódio. Não e loucura. Não é insanidade... É o amor que sentia pelo PC do B que acabou. Por mais lindo que tenha sido, não faz sentido continuar a alimentar essa GRANDE MENTIRA na minha vida... Já foi suprimido. Estou me respeitando! Eu sempre me amei!

Sejam felizes no PC do B. Honestamente não desejo a vocês viverem o que passei lá. Como diz meu amigo Aquiles: Se é que me entendem... No mais...

Abraços Aquiles e pra querida Flor de Liz também,

Do: Victinho – “COMUNISTA NUNCA MAIS” (em 18m2)

e disse...

A não sou cofre é uma desmamada da turma do Vando. olha a lucilene ANDRADE É UMA QUE GASTOU DINHEIRO DO SEU BOLSO COMPRANDO VOTO PARA O VANDO POR QUE ELE GARANTIU A SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO E DEPOIS DEU PÉ NA BUNDA DELA, E COLOCOU O ULINEIDE POR QUE SE ELE TIRASSE O MESMO ELE DIZIA QUE IRIA DENUNCIAR AS FRALDE FEITA PELO O VT. POR ISSO QUE ELE ENGANOU ELA.
SE VOCÊ FOR BATER EM TODOS QUE APOIAM A MARILETE COMECE A BATER NA FILHA DE UM VEREADOR QUE NÃO ABANDONOU ELA.
Correndo por fora está a turma dos Andrades, liderados pela LUZIENE ANDRADE, que mostrando força e que não tá nessa pra perder, já emplacou na mamãezona: Acivaldo (seu marido) nas licitações; Kamaia, Damares, Katria, DJ Célio e outros tantos que ainda não temos conhecimento... Sim, todos faturando alto, sem dá um nó num barbante, só de boa e tranquilamente...ESSA FOI UMA DAS VÍTIMA DO VANDO O SEU ESPOSO BRIGOU COM SEUS COLEGAS DE TRABALHO DEFENDENDO O VT E SEUS AMIGOS DIZIAM QUE IA SER MAIS UMA A SER ENGANADO E FOI VERDADE.ESSAS MESMAS PESSOAS CITADAS POR VC TODAS VOTARAM NO ENGANADOR.
mINHA AMIGA SE TODOS MENTIROSOS MORRECEM QUE TEMPO O VT JÁ TINHA VIAJADO PRA O OUTRO LADO.
POR FALAR EM BALSA VOCÊS ESQUECERAM QUE O VT FOI DERROTADO UMA VEZ PARA VEREADOR E DUAS VEZES PARA PREFEITO E UMA VEZ PARA DEPUTADOS ESTADUAL E SÓ SE ELEGEU A PREFEITO POR QUE FOI VICE DO DR JASONE E O TRAIU E USOU OS 4 ANOS DE VICE-PREFEITO PRARA FAZER CAMPANHA DIZENDO QUE NÃO TRABALHAVA POR QUE JASONE NÃO O DEIXAVA. CONTADO TODOS FORAM DUAS VITÓRIAS E QUATRO BALSA E VANDO NUNCA MAIS NO PODER EM TARAUACÁ E NEM NO ACRE.

paris disse...

Formação comunista, essa é boa!
COFRINHO, diga-me, qual o seu problema? Certamente não responderá, muito menos saberá qual a diferença entre esse mundinho que vive e a realidade no qual Tarauacá se encontra, mas eu entendo o seu desespero... Fala como se a Marilete já estivesse com sua ficha de fiação assinada, e ainda faz criticas aos comunistas como se esses estivessem ocupando cargos no governo municipal, parece até que ainda não viu os comunistas atuarem em uma gestão, a Marilete não se filiou no PC do B meu caro! Antes que eu esqueça me fale, onde tem uma faculdade que forme comunistas.

aquiles disse...

oiii minha querida, há dias estou aceitando seus comentários que se caracterizam, principalmente, por ofensas a Vando e defesa a prefeita, até aí tudo bem, é seu direito, mas na tentativa frustrada de defender o indefensável você mente a respeito de Torquato e comete algumas gafes que acabam por denunciar quem é você.

Compreendo que queira defender sua tia, o que não compreendo é porque isso só acontece agora, muitos que vivem em TK sabem que há bem pouco tempo atrás você, suas irmãs e sua mãe, não contavam tantas maravilhas assim, o que aconteceu para mudarem drasticamente de opinião? Como o poder fascina e corrompe né mesmo? Com ele todos se tornam bonitos, bons e assediados...

Continue comentando, que continuo aceitando, mas não ofenda, tampouco fale mentiras, Vando já foi muito achincalhado, inclusive por traidores, como sua agora querida tia, portanto se persistir com essas histórias de mula sem cabeça, aí vou ser obrigado a escancarar algumas verdades que, certamente não lhe agradarão nem um pouco.

Até então, mesmo sabendo dos empregos ilegais que têm, eu não tinha me manifestado, por respeito a sua mãe e a situação que está atravessando, mas mantenha a compostura porque esse Blog, mesmo sendo democrático, não é um depósito de desechos.

A título de sugestão, divida seu tempo entre alisar os cabelos e comprar adornos para se enfeitar,com um pouco mais de estudo, assim vai poder compreender melhor esse contexto e quem sabe falar um pouco menos asneiras, se é que me entende, mas se tiver difícil posso fazer um desenho, talvez assim consiga compreender.

paris disse...

Sei que o verdadeiro motivo da sua saída do PC do B não são esses, até por que as suas companhias não são nem um exemplo de honestidade, entretanto esse blá, blá, blá... Que o Moisés é o cara mais desprezível... Não cola, pois se o Moisés tivesse bancado ou ajudado o teu tão sonhado bacharelado em direito a conversa seria outra, hoje o Moisés era o cara mais amável desse planeta. Mas penso que o Dep. Moisés não ajudou pelo seguinte motivo: Como é sabido que você tem um emprego na Secretaria de Saúde e outro na de Educação, ou seja, você não é nenhum descamisado. Sobre a dificuldade de se encontrar o Dep. Moisés em seu gabinete, (que não tem nada de aconchegante) isso não procede, pois o Dep. Moisés tem presença constante em seu gabinete, outra coisa é sobre aos empresários e criadores, pelo que eu sei o Dep, Moisés senta com o grande, médio e pequeno criador e empresário pois é isso que se espera de um bom deputado. Victinho meu bom professor... o tempo, o tempo não para... já cantava nosso saudoso poeta Cazuza.
Há, sei que não estou em uma de suas gavetas.
Abraços!!!

aquiles disse...

Paris meu nobre,

Quando começou a comentar neste Blog, alegava estar apenas manifestando opiniões e ainda se achou no direito de me cobrar o porquê de não ter postado todos os seus comentários, mas não conseguiu esconder seu verdadeiro intento e agora, mesmo involuntariamente, não consegue mais disfarçar seu real objetivo: DEFENSOR INCONDICIONAL DO CORONEL.

O Victinho é apenas um entre tantas vítimas do deputado, a diferença é que ele tem honra e coragem para se manifestar sem temer represálias, ao contrário de muitos que falam pelas costas. Não adianta argumentar meu amigo, porque contra fatos não há argumentos, independente do que diga ou fale o concreto é que Moisés se esconde por trás de uma imagem de santo que em nada condiz com a realidade, você sabe disso só não quer ou não pode admitir ou até quem sabe não conheça quem realmente está defendendo, como diz Flor de Liz você não sabe da missa um terço e em breve vou contar mais uma historinha verídica com prova e tudo mais, quem você e os outros tiram a venda dos olhos e se convencem da lacraia que estão defendendo.
E quando for dormir, dorme com um olho fechado e outro aberto, porque senão ele te pica, basta não servir mais aos propósitos dele, ver o que ele está fazendo com Luiz Meleiro e Chagas Batista, seus camaradas de anos.

Nesse caso, não é apenas uma opinião, é uma verdade...

e disse...

Sabe Aquiles qual é o problema maior do victinho é por que toda vida ele queria se aparecer na sociedade como o maioral de todos, queria está sempre por cima de tudo e de todos mas nunca conseguiu por que quando ele pegava o microfone para discursa todos da platéia fechava os outro ouvidos por que tudo que saia da boca dele era sujeira falava de Deus e do mundo imagine agora com essa boca pra ele é um prato cheio por isso que nunca teve sucesso em Tarauacá e nunca vai ter fazendo agredindo as pessoas quem acessa esse blog jamais vai dá uma chance a esse cara.
Olha Aquiles quando o Moisés perdeu a eleição de prefeito para o DR. Jasone o victinho ficou com muita raiva do PT por eles apoiaram o Joasone mas depois fez uma lista de todos da família e entregou para o Moisés colocar no governo como cargo de confiança. O Moisés como tinha perdido a eleição e não tinha força com o governo não pode conseguir aí foi quando ele começou o ódio contra o Partido do moisés.
Victinho só vai vendo. acusava o governo do PT que era do Jasone em todos os cantos da cidade de Tarauacá quando saiu da prefeitura que trabalhava com um cargo importante dado pelo o moisés quando era vice-prefeito do Jasone.
Hoje se diz vítima do abandono causado por ele mesmo, nem o o seu a melhor amigo que hoje é advogado não dá um chance a ele por que o conhece há muito tempo. se dá o mel pra e ele devolve o féu.
sempre foi assim o victinho cheio de polêmica e isso o povo de Tarauacá riam tanto dele e ele pensava que era elogiu, por isso que não conseguiu ser bacharelado e hoje continua derramando seu ódio contra moisés. Aquiles nenhuma pessoa que é tão ruim assim como ele diz não consegue se eleger a nada imaginem três vezes.
Sobre compra de voto todos candidatos compraram votos em Tarauacá inclusive o próprio Victinho para o seu candidato mas parece que ele perdeu também. kkkkkkk
abraços Aquiles.
A vida é cheia de reviravolta em especial na carreira política, hoje se ataca a manhã defende.

IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA DE TARAUACA disse...

Esse joao maciel só presta para puxaR SACO,dos comunistas. será que é mal de joao pq o joao Rego parece um doido puxando saco do Balsita e Moises

MAHMOUD AHAMADINEJAD disse...

Quanto ao famoso F.Salles,esse nunca se decidiu!!!!! é uma cara que até poucos dias metia o couro na Prfeita Marilete e agora está caladinho,só pq ela lhe cedeu o predio da TV.F. Salles é muito barato é igual ao joao Rego.. Procurem uma definiçao homens.

kadafi disse...

Quero fazer uma denuncia ao ministerio publico, do senhor professor Joao Rego,que é pago pela é educaçao e está a disposiçao da Diretora do hospital Anizia Aragao,simplimente para nao fazer nada,nem pisa no hospital.Vamos lá promotoras investiguem,esse nao é o papel de vcs? Esse homem é professor é pago pra dá aula e vcs nao fazem nada!! que justiça é essa?só funciona para uns e outros nao!!

Victinho disse...

Saudade amor,

A cronologia dos fatos que você expôem não corresponde à realidade!

Moisés virou vice do Dr. Jasone, eu fui trabalhar com o Zumba no Planejamento... Quando Moisés decidiu concorrer contra Jasone, entreguei o cargo e acompanhei Moisés... Que perdeu a eleição!

Emprego lista pra empregar minha família:
1) Henrique, há 28 anos controlador de vôo do INFRAÉRO (É FEDERAL);
2) Ceiça, professora com duas situação no ensino médio;
3) Mariazinha, doutorado, professora Universitária em Fortaleza. Ha 15 anos não mora no Acre.
4) Gilberto, tinha um emprego n o fórum, era locutor na rádio AM, DJ, propaganda volante, apresentador;
5) Érick emprego na prefeitura do Jordão, outro na prefeitura de TK – concursado, jogador de futebol (recebe cada ajuda, ôh);
6) mamãe (D. Naid) por ser viúva é aposentada a como soldada da borracha (que a Perpetua engana a todos até hoje só pra ganhar eleição como o Aluízo Bezerra fez por décadas. Alias, vou postar mais tarde essa história;
7)Raquelzinha, minha esposa e, no meu entendimento precisava cuidar do João Victor à época dos fatos tinha 2,3, anos. Lista que lista? Lista pra empregos? Há tá... Empregos!
Pode ser que numa coisa você tenha razão: não sou mesmo amado por parte de alguns Taraucaenses. Pois sob a orientação (pegando corda) do Moisés Diniz, que escrevia os meus discursos, mandava e, eu cego como ele se encontra agora, descia o kct nas pessoas que queria sacanear. Pessoas que elle diz ser amigo e amar desde bebê. Inclusive contra seu Odilon Vitorino, muitas vezes... No mais... Se é que me entende... Bjos!

Do: Victinho - "COMUNISTA NUNCA MAIS" (em 18m2)

Victinho disse...

Querido e estimado Aquiles,

A turma do PC do B precisa entender o seguinte:

“Não é ódio. Não é loucura. Não é insanidade... É o amor que sentia pelo PC do B que acabou. Por mais lindo que tenha sido não faz sentido continuar a alimentar essa GRANDE MENTIRA na minha vida... Já foi suprimido”. Falei também que fui usado, explorado... Lembra? Foi ontem!

Hoje apareceu a Saudade, cheia das verdades... E já que VERDADE não é produto de consumo deles, é notório que quanto mais eles falam mais se enrolam. Como se fosse areia movediça: Quanto mais se mexem, mais se afundam.

Apesar de não ser o HOMEM BOMBA, aproveitar sua bondade e mais uma vez utilizando as páginas de seu blog campeão de acesso aí em Tk, fazer mais uma REVELAÇÃO (são tantas) para seus leitores saberem um pouco mais como funcionam as coisas lá no PC do B.

A informada comunista Saudade, em seu comentário acima, disse DUAS VERDADES: “Victinho é odiado por muita gente em Tk... Tanto que perdeu três eleições para vereador...”

Não acho que seja tanta gente assim, mas de qualquer modo boa parte não gosta de mim (Victinho) e confesso hoje, cada um tem suas razões sobre esse assunto. Desnecessário dizer que carrego alguma quantidade de orgulho quanto a isso.

Você sabe o porquê desse ódio de algumas pessoas em relação a mim, Sasá?

O Moisés sempre foi manipulador e na condição de maior líder do PC do B em Tk, quem manda e dava o tom de cada discurso dos seus militantes ERA QUEM? ELE Moisés Diniz... Isso mesmo, ELE! Que ao contrário dos liderados, fazia o discurso de intelectual, de educado, passava como dócil e o único comunista BOZINHO EM TK. Deu certo, né Sasázinha?

Ou seja, os abestados (principalmente Victinho, João Bosco, Chaginha Balsita e Luiz Meleiro) eram os radicais apaixonados pelo luta, acreditavam que a coisa era pra valer... Daí, a gente descia a “ripa” sem dó, sobretudo, em quem tinha alguma “mixaria”, sob as ordens do astuto Diniz, pois a revolução tenha que acontecer, dizia ele... Tá claro Saudade, ou preciso desenhar?

Sabe amigo Aquiles, tenho quase certeza que tudo isso era pensado maquiavelicamente pelo Santo Moisés Diniz... Olha o raciocínio do esperto Moisés: Os meninos fazem o jogo surjo, e EU o limpo, o partido cresce, os “meninos” saem QUEIMADOS e ODIADOS, EU surfando e crescendo como bonzinho, me projeto e vai... Do canhão nós fomos a bucha, os trouxas, mistão pão-pão, queijo-queijo, odiado e sem popularidade. E ele Sasá? ONDE ESTÁ ELLE HOJE? COMO VAI? TÁ BEM?

Amigos Aquiles, às vezes no meio da noite fico a me perguntar como pude ser tão idiota e tão cego? Mas, se é que isso me consola você mesmo escreveu: NA GUERRA E NO AMOR VALE TUDO...

Aquiles, acordei graças a ingratidão do Moisés, a falta de rumo do PC do B e a deslealdade de seus dirigentes. E agora acordado, sou para eles: louco, oportunista, interesseiro e sem razão!

Abraços Sasá e me aguarde por que tem mais... Muito mais, pode está certa!

Do: Victinho – “COMUNISTA NUNCA MAIS” (em 18 m2)

Não Sou Cofre disse...

Guerreiro e Justo Aquiles,




Não posso deixar de me juntar a você na defesa do Victinho, que nem esforço precisamos fazer... Porque a verdade é a nossa marca e deve ser dita sempre, principalmente quando o mentira tenta sobrepor e reinar... Quem não conhece a história de luta do Victinho (Pelezinho), filho de D. Naid e toda sua família defendendo com unhas e dentes os comunista por décadas e o Moiséss On$inha Diniz há séculos? Esse Paris só pode ser a capital da França - na Europa - para não saber dessa VERDADE.




Paris de tão longe da realidade que você se encontra, deve ter queimado milhões de neurônios do cérebro para descobrir sozinho que se o covarde Moisés On$inha tivesse ajudado o Victinho a fazer seu curso de bacharelado em direito, Victinho (leal como sempre) ainda estaria do lado do jegue e enganador deputado...Kkkkkkkkkkkk. Paris jumento, você conseguiu fazer essa “grande e brilhante descoberta” sozinho mesmo ou o coronelzinho on$a te deu uma mãozinha no raciocínio? Kkkkkkkkkkkkkk.




Ler dá pra perceber que você sabe, apenas tem enorme dificuldade na interpretação de texto... Victinho falou aqui no blog que naquele momento da vida dele em Rio Branco, passou por grande dificuldade financeira e que, mesmo com todos os problemas nunca ROUBOU OU MENTIU... Conheço-te Victinho, e sei que mais uma vez você foi sincero... Sincero até demais... Não precisava nem ficar prestando conta da sua vida, mas seu jeito é assim mesmo - verdadeiro... Todavia, o que está se discutindo, colocando em pratos limpos são as mentiras e o comportamento esculachado do On$a Diniz e seus camaradas, desde quando subiram ao "inebriante" poder político a mais ou menos 10 anos atrás.




Paris, todos sabemos também que Victinho tem duas situação, ele disse: uma na saúde e outra como professor (aliás, um excelente professor, pergunte a quem foi aluno dele)... Mas antes de eu me esquecer e só pra você saber, o único professor que ganha MUITO BEM NO BRASIL é o João Rego... Para os demais a barra é bastante pesada, inclusive a dele - Victinho.





Mas, voltando ao assunto Paris: se o Victinho depois do que fez pelo PC do B, não mereceu a ajuda do Coronel Diniz, porque então a On$a ajudou e ajuda os filhos dos “COITADOS” e descamisados: Soró, Altevir Aguiar, Jofre, Anízia...? Você não acha muita papagaiada pra quem se diz socialista? Tá pensando que somos trouxas rapaz?





Paris vai te lascar bundão junto com os patifes dos comunistas pirangueiros que sabem muito é mentir e enganar o povo. Não vamos deixar que as mentiras e fuleiragem de vocês prosperarem, além do que já prosperou.





Victinho, conte sempre comigo... Você é e sempre foi UM PEQUENO GRANDE HOMEM, como disse o ex- DEPUTADO Luiz Calixto no blog dele.




Abraços justo guerreiro Aquiles / Postado por Não Sou Cofre.