Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

3.7.11

Para comprar um carrão não precisa ser ladrão




Aos linguarudos de plantão

Muito se fala em Tarauacá sobre os donos de carrões e a possível ligação que eles teriam com Vando Torquato. Ora esse assunto é tão batido e ultrapassado que chega as fronteiras da idiotice, isso é falta de argumento de quem não consegue compreender e nem aceitar o prestígio de Vando diante da maior parte da população tarauacaense, prestígio esse que levou-o a vencer, por duas vezes consecutivas, as eleições municipais e que seguramente vai fazer seu sucessor.

Qualquer um que tenha uma renda fixa pode comprar um carro desse tipo (Hilux, L200, entre outros) e o processo é mais simplificado do que se imagina. As propostas das concessionárias são tão sedutoras que o interessado pode dar seu carro usado como entrada, pode fazer um consórcio e oferecer um lance, pode inclusive acenar com 1.000,00 reais como pagamento inicial e financiar o restante em 100 parcelas e ainda é agraciado com o emplacamento e o tanque cheio totalmente grátis. Como se ver não é processo mais dificultoso do mundo, muito menos um sonho utópico ter um carro de luxo, as opções e as prioridades dependem de cada um, além do mais esse vigia a quem insistentemente tentam vincular com os mandatos de Vando, tem renda extra e uma esposa que é professora formada e portanto, também tem rendimento fixo, até porque como diz o próprio João Rego, professor no estado do Acre ganha muito bem, o que obviamente lhe habilita a comprar um como desse porte.

Agora porque não falar dos que se proclamam destituídos de interesses capitalistas, mas que na prática sabem muito bem usufruir do que ele oferece? De que adiante ser socialista só no discurso se ações empreendidas divergem por si só? Sim, porque tem muitos que criticam os carrões dos outros mas esquecem de citar que se exibem nas ruas da cidade com SANDERO, da RENAULT,ou veículos de primeira linha da FORD, da FIAT, da VOLKSWAGEN, ou moto TWISTER da HONDA.

Como se ver essa falácia inócua é tão enjoativa que me leva a ponderar se seus autores são tolos, ingênuos ou perderam a noção do ridículo. 

2 comentários:

aquiles disse...

Ontem recebi alguns comentários de uma criatura que se auto denominava A VERDADE, na verdade um outro codinome criado para se resguardar do vexame que passou querendo ensinar o que não sabia, e ainda questiona o porquê de não postar seus comentários grosseiros e mal educados. Esse blog é extremamente democrático, aceito críticas e posicionamentos opostos de qualquer um, desde que sejam ditos de maneira educada e verdadeira, mas como cada um dá o que tem, não se pode esperar educação de um sujeito mal educado e pra quem dizer o que pensa, mesmo de uma forma tosca, é simples, cria um blog e publica o que quiser, porque no meu tem que se submeter a minha apreciação.

Mulher Brasileira disse...

Por essas pessoas que falam isso não vão estudar para passarem em um concurso publico por a pessoa de quem eles estão falando tem um emprego estadual efetivo e sua esposa é efetiva do estado e do município, será que é crime ser primo do prefeito e só por isso ele não pode ter um carro. Vão trabalhar bando de ridículos pelo menos para comprar mamão parque a balsa da derrota já esta ancora esperando o Batista, Marilete, Chico Batista e O Ezi Aragão. O demais concorrentes do batista podem solicitar dele quais alimentos é melhor para levarem para a balsa da derrota porque ele já é repetente por duas vezes. Pelo que estamos vendo o Rodrigo Damasceno e Vando Torquato vão si aliar e ai meu amigo não tem pra ninguém.