Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

8.7.11

Já marquei dia e hora pra revelar minha identidade, mas antes...



A especulação acerca de quem sou é tanta que resolvi sucumbir e satisfazer a curiosidade dos mais arrebatados, mas antes vamos brincar um pouco de adivinha...

1-      Sabe a foto acima, fiz parte dela, posso estar bem na frente ou atrás, quem sabe sou o fotografo? A verdade é que de alguma forma estou lá.

2-      Se resido em Tarauacá? A resposta é sim e não

3-      A história de que estou em vários lugares ao mesmo tempo é verídica, por isso sei tanto sobre muitas coisas e muitas pessoas.

4-      Nunca trabalhei na Prefeitura de Tarauacá ou em qualquer outra.

5-      Se odeio comunista? Não alguns são bem justos, corretos e de caráter, não julgo as pessoas por sua sigla partidária.

6-      Sobre ter perdido a vaca leiteira e não ter mais onde mamar? As únicas vacas que tenho são as da fazenda de meu pai, e olha que não são poucas e que um dia serão todas minhas.

7-      Se sou atrelado a Vando Torquato? Respondo que o admiro, principalmente pelo ser humano que é, mas não dependo dele, na verdade, apesar de ser eleitor da comarca de Tarauacá, votei nele uma única vez, quando concorria como vice, compromissos profissionais me impediram de estar presente nas duas ultimas eleições.

8-      Quanto a minha formação, ela é muito eclética, tenho dois cursos de terceiro grau e estou concluindo mais um, já especializações são várias, tem coisa  mais interessantes do que adquirir novos conhecimentos?

9-      No que se refere a minha profissão, sou funcionário público por opção, meu pai sempre disse “filho larga essa história de trabalhar pra governo, vem cuidar dos nossos bens” mas nunca quis, não suportaria cuidar de comércios, fazendas, propriedades alugadas...

10-   Se sou candidato a alguma coisa? Nunca tive nem tenho essa pretensão, apesar de gostar de acompanhar a movimentação política, isso não faz parte dos meus planos e nem se molda a meu perfil.

Como vêem meus amigos, as indicações são várias e verdadeiras, não blefei sobre nenhuma delas, agora se aparecer alguém com capacidade e intelecto para decifrar o enigma terá minha identidade revelada e fará por merecer.

3 comentários:

Kbym disse...

Bem...Diante das expectativas, deduzi que se vc não blefou e nem mentiu...Vc é o o homem das mil máscaras, ou seja o homens das mil e uma ilusões...Ah só mais uma coisinha antes do meu palpite...Faz uma enquete aí...Vc é o Mister M!!! rrrrrrrrsssssssssss Um abraço

Flor de Liz disse...

Ah é Kbym! O Aquiles é "o homens das mil e uma ilusões", em Breve verás que o homem sabe das coisas.

Marcelo disse...

É meu ir.'., acho que sei quem é você, antigamente vc residia na rua severiano ramos, estou correto?