Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

12.7.11

Eles não conseguem esquecer de mim


Já faz meses que venho sendo atacado por uma quadrilha desconhecida que se apresenta como defensora do prefeito cassado Vando Torquato. O alvo desse grupo é exaltar o ex-prefeito e me achincalhar. Eles não esquecem de mim. 

As perturbações mentais mais compulsivas dessas mulas- sem- cabeças caracterizam-se pela tentativa de me apresentar como uma pessoa arrogante, Perseguidor, obsersivo por poder e coisa que o valha. 

Tentam desvirtuar os fatos tentando fazer crer não sei quem, que o prefeito apeado do poder é do bem e eu sou do mal. Às vezes chega ser cômico. Dizer que Vandotem pena de mim é hilariante. É exatamente o contrário. Quem necessita de pena não sou eu. Sinceramente não tenho pena, mas também nenhum tipo de magoa 

São recorrentes e surrados argumentos que não cola. É a velha tática Nazista. A mentira repetida mil vezes torna-se verdade. 

Dia sim, noutro também, eles repetem a mesma coisa, não conseguem virar o disco, mudar de assunto, sempre tentando Sem sucesso me tirar a paz. Agora começaram a colocar em duvida as condições em que comprei financiada uma casa em Rio Branco, que agora não é mais minha. 


Até entendo o comportamento desses fantasmas de lamentar perda de privilégios. Mas o que eu tenho a ver com isso? Não fui eu que armei sua queda, Passaram dos limites da canalhice e covardia. Não vão continuar agindo o tempo que quiserem no submundo, vão ter que mostrar a cara para poder dizer o que pensam e assumirem o que escrevem. É uma questão honra. No mais estou de bem com vida. 

Em tempo: não chamei o ex-prefeito de cão. Reclamei dos seus, que diariamente Uivam e rosnam contra mim. 

2 comentários:

maria disse...

Oi aquiles,
Passei para dizer que seu blog continua sendo minha leitura diária preferida, tenho postado comentários pq estive e estou muito ocupada, mas hoje sentir uma enorme vontade de mais uma vez te agradecer por prestar um serviço a população que muito sofre e não oportunidade de expressar o que vc escreve, alguns por falta de conhecimento, outros por medo, pois a ditadura em Tarauacá nunca esteve em alta quanto agora. É perseguição por todos os lados, quem não dizer amém para a DRa e seus compassas: CLEUDO, ROBERTO, MARIA JOSÉ corre o risco de ser processado ou perder o emprego. É por isso, que podem dizer o que quiser do Vando, mas ele nunca perseguiu ninguém e enfrenta muitos problemas hoje por querer ajudar. Obrigada aquiles por expressar com competência aquilo que eu gostaria de expressar sobre esses hipócritas, e o Batista deveria Uivar em outros terrenos, será que ele ainda não percebeu que só prejudica o pobre do partido do qual ele ainda faz parte? Será que ele e outros mais ainda não perceberam que quanto mais eles atacam o vando mais a população gosta dele? Vando virou um Ícone politico? Se fosse eu já teria até mudado de Estado.
Que Deus Te proteja meu querido anjo da guarda- AQUILES.

maria disse...

Há esqueci, CARA DE PAU É POUCA, SERÁ QUE ELE PENSA QUE AINDA PODE ENGANAR ALGUÉM? ELE E O MOISES TEM É QUE CUIDAR DO POBRE FUTURO DELES, POIS POR TUDO QUE ELES FAZEM COM AS PESSOAS PODE TER CERTEZA O ALBINO VAI COBRAR COM MUITO JURO. HÁ OUTRA COISA VC VIU A VOTO DO VALTER PRADO, ROBERTO E MOISES JUNTOS? E MUITA HIPOCRISIA QUE DÁ VONTADE DE VOMITAR, QUANTA POUCA VERGONHA, O MOISES FEZ COM QUER O VALTER SE ENROLASSE TODO NA JUSTIÇA, ASSIM COMO FIZERAM COM COITADO DO JASONE E ELE AINDA TEM CORAGEM DE CHEGAR PERTO DESSA ONÇA, SO LEMBRANDO ESLOGAN DE CAMPANHA CRIADA PELO PRÓPRIO. MEU DEUS !!! KKKKKKKK