Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

17.6.11

Pinheirinho esclarece


Pois é.
Nunca imaginei que o Pinheirinho, nome de guerra do Dr. Pinheiro Zumba, pudesse figurar na lista de suspeitos de ser o editor do Blog do Aquiles.
Minhas ilações recaem sobre outro personagem: é um comunista que depôs a foice e o martelo, é professor, se diz jornalista e tem um blogue oficial.
Abaixo uma nota de esclarecimento do Dr. Pinheiro Zumba.

1 DIA NA PELE DE AQUILES

Ontem vivi 1 dia na pele de AQUILES. A invenção partiu de um sujeito com DNA de político – pode ser Deputado - autodenominado “O CARRASCO DE AQUILES” que, no limiar do dia, me identificou como sendo o artífice do “Blog da Comunidade”.
Foi uma experiência interessante, mas muito cansativa. É que AQUILES tem muitos fãs, muitos seguidores e, por causa disso, tomaram quase todo meu dia de trabalho com telefonemas e explicações que se seguiram durante todo dia até certa hora da noite.

De uns recebia parabéns, regozijo; de outros, desejo de boa aventurança e prosperidade. A todos atendi com paciência e atenção, mas com o cuidado de, ao final do diálogo, esclarecer: EU NÃO SOU AQUILES! Isso porque não é justo que me apropriasse da coragem, boa fama e trabalho dos outros.

O tal “Carrasco” traçou um perfil de AQUILES que, segundo sua visão, se encaixava na minha historicidade.Na descrição feita falou sobre minha OAB, mas se esqueceu de mencionar o telefone de nosso escritório: (68) 3223-3978/9981-7071, o endereço:Av. Getúlio Vargas, 1.699, Bosque, Rio Branco/ACe as causas que atuo, prioritariamente: criminal, civil e trabalhista.

Achando estar falando sobre mim, arrazoou que AQUILES nutre ódio de Chagas Batista, defende Meleiro, Vando Torquato, os médicos Jasone e Rodrigo, guarda ressentimento de Francisca Aragão e do Vereador Ezi Aragão e não perdoa a atual Prefeita Marilete Vitorino por ter perdido um emprego na Prefeitura, encargo que não dispunha e que desconhece até hoje.
Esclareceu que tem muita gente ajudando, informando, opinando, cruzando dados, como numa operação de guerra, tudo para caçar AQUILES.

O certo é que o “Carrasco” de AQUILES deu com os burros n’água.
AQUILES, nome de guerreiro imortal,certo ou errado está imortalizando a mente de jovens, homens e mulheres de Tarauacá; está criando expectativa geral, provocando veneração.
AQUILES está entretendo a todos mas, ao mesmo tempo, não satisfaz, deixa sempre um pouquinho pro dia seguinte.
Portanto, montem acampamentos, distribuam mosqueteiros, atravessem pontes, cortem rios e igarapés, tragam a PF da fronteira onde reina o oxidado juvenil, de nada vai adiantar: AQUILES, pelo visto, é imortal.
Como tá todo mundo ajudando na captura de AQUILES vai uma opinião: procure-o no senadinho do DEPASA, no banco da praça, nos pátios das farmácias, na fila do BB, em cada posto de trabalho, nas escolas da cidade, nos botecos noturnos, na tribuna do parlamento, no judiciário... . É aí que estará AQUILES, infestado, por todo canto, na voz ressonante do povo, ora sendo rejeitado, ora aplaudido, num suave brinde à democracia.

Definitivamente, NÃO SOU AQUILES e aguardo uma visita ao escritório.

Pinheiro Zumba
Advogado

3 comentários:

Flávio Santos disse...

e aí conterrâneo, tudo bem.
acessa aí; flaviodoacre.blogspot.com

aquiles disse...

e ae Domingos tudo tranquilo? vou olhar seu blog blz...

Espelho de Zeus disse...

Aquiles,

Abri um blog nos moldes do teu. Senti que você estava muito sozinho.

abs,

Zeus

http://tarauaca40.blogspot.com/